Escrita por Walcyr Carrasco , a novela "O Outro Lado do Paraíso" tem como inspiração a obra "O Conde de Monte Cristo". Com Bianca Bin como protagonista, a atração tem como objetivo enfatizar a lei do retorno mostrando todos os passos de uma vingança  friamente calculada

Leia também: "O Outro Lado do Paraíso" prova que os clichês ainda funcionam em novelas

Confira o teste de
Montagem Divulgação /Globo
Confira o teste de "O Outro Lado do Paraíso" e saiba com quem sua personalidade combina

Além de Bianca Bin, intérprete da personagem Clara, "O Outro Lado Paraíso" se garante com atores consagrados como Grazi Massafera, Marieta Severo, Fernanda Montenegro, Glória Pires, Lima Duarte, Laura Cardoso, Thiago Fragoso, Luis Mello,  e muito mais!

Leia também: Delegado pedófilo representa redenção de "O Outro Lado do Paraíso"

Você viu?

Teste

Cada personagem criado por Walcyr para a novela tem seu núcleo criativo e características diferentes, histórias diferentes e jeitos diferentes e é isso que faz da atração algo interessante. Pensando nisso, fizemos um quiz para você saber quem você seria em "O Outro Lado do Paraíso". Você pode conferir o teste logo abaixo:

Rumo da Novela

Mas nem só de brincadeira vive a trama. A cada dia que passa, Clara vem intensificando sua vingança. A última foi a do delegado Vinícius, que teve um final trágico na cadeia. Agora, a milionária ataca o juíz, interpretado pelo ator Luis Mello

Leia também: Diretor de "O Outro Lado do Paraíso" assume falhas e concorda com críticas

Para conseguir a aproximação necessária, a personagem de Bianca Bin estabeleceu uma forte ligação com a esposa de seu alvo, Nádia , a dona do salão de beleza. No entanto, a concretização da vingança contra o juíz traz um grande desconforto aos fãs de "O Outro Lado do Paraíso". No total, eram cinco algozes: sendo eles Gael, o ex-marido; Samuel, o psiquiatra; Vinícius, o delegado, Gustavo, o juíz e Sophia a ex-sogra. Quatro dos alvos já foram atingidos. No entanto, a novela ainda tem meses de duração, o que será feito nesse meio tempo? Basta sentar e assistir para saber.

Leia também: Vergonha alheia! As piores histórias de “O Outro Lado do Paraíso”

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!