Sophia, vivida pela atriz Marieta Severo , de 71 anos, se tornou a vilã mais “descolada” e surpreendente dos últimos tempos. A personagem que começou na trama com o estereótipo de uma vilã severa, que só pensa em seu precioso dinheiro, tem surpreendido os telespectadores a cada capítulo que passa. Responsável por fazer maldades como separar Clara ( Bianca Bin ) de seu filho e ainda roubar as esmeraldas da moça, a personagem já mostrou no primeiro momento da telenovela que não seria só mais uma vilã qualquer. Má e orgulhosa de ser má, Sophia mata sem dó quem ousar confronta-la, conseguindo superar todas as vilãs que a atriz já viveu.

Leia também:Vergonha alheia! As piores histórias de “O Outro Lado do Paraíso”

Sophia se tornou a serial killer de
Reprodução/TV Globo
Sophia se tornou a serial killer de "O Outro Lado Do Paraíso"

Sem medo das consequências, a personagem é corrupta, chantageia as pessoas facilmente, manipula o filho problemático Gael ( Sérgio Guizé ), despreza a filha de criação Lívia ( Grazi Massafera ), e mais ainda a de sangue Estela (Juliana Caldas).  Ainda que os assassinatos da personagem sejam impulsivos e tomados pelo medo de ser descoberta ou subordinada, os casos têm caracterizado a exploradora de esmeraldas como a melhor vilã da atualidade. Diante disso, após matar Laerte (Raphael Vianna), Vanessa (Fernanda Nizzato), e recentemente Rato (Cesar Ferrario), quem a ajudou desde sempre nos crimes, a milionária se tornou uma serial killer na trama de Walcyr Carrasco. Assim sendo, confira quem mais pode ser vítima das tesouradas de Sophia :

Leia também:“O Outro Lado do Paraíso" chega ao 100º capítulo fracassando na história

Xodó (Anderson Tomazzini)

Anderson Tomazzini é Xodó em
Divulgação
Anderson Tomazzini é Xodó em "O Outro Lado do Praíso"


O garimpeiro Xodó , vivido por Anderson Tomazzini , que está apaixonado por Mel (Giovana Cordeiro), é um dos homens bons e sem ganancia da trama. Sem ter nenhum envolvimento com Sophia além do trabalho nas minas, o empregado foi o último a ver a patroa com o Rato, no dia do assassinato. Sorteado com a pista, que tem grande importância para selecionar o crime, o moço pode ser a próxima vítima das tesouradas.

Leia também: Fashion! Julia Dalavia estrela editorial de moda e fala da agitação da carreira

Mariano (Juliano Casarré)

O Outro Lado Do Paraíso
Reprodução
O Outro Lado Do Paraíso


O garimpeiro que tem um rolo mais enrolado que barbante com a chefia e vive sobre pressão da vilã, já fez de tudo para de livrar das garras de Sophia e não consegue. Mesmo quando descobriu o relacionamento do moço com sua filha adotiva Lívia , a gananciosa não teve compreensão e forçou a barra com Mariano . Ainda que a poderosa diga que o garimpeiro é o amor da vida dela, com toda certeza o dinheiro é mais importe, fazendo com que o cabeludo possa ser mais uma vítima da “mãos de tesouras”.

Leia também: "O Outro Lado do Paraíso" prova que os clichês ainda funcionam em novelas

Zé Victor (Rafael Losso)

O Outro Lado Do Paraíso
Reprodução
O Outro Lado Do Paraíso


Após conquistar a confiança de Sophia ao entregar Mariano e ser renomeado o novo diretor da mina de esmeraldas, Zé Victor acabou ficando mais próximo de Sophia e virando seu novo “braço direito”, substituindo o posto de Rato. Diante disso, a chance de Zé descobrir algum segredo de sua patroa e acabar sendo mais um obstáculo na vida de Sophia é grande, já que o garimpeiro não está com intenções de realizar trabalhos sujos, por conta de filho que está esperando com Tônia (Patrícia Elizardo).

Leia também:Patrick ou Renato? Listamos motivos para ajudar Clara a decidir com quem ficar

Clara (Bianca Bin)

O Outro Lado Do Paraíso
Divulgação
O Outro Lado Do Paraíso


Já está mais que óbvio que Sophia não suporta a ex-mulher de seu filho, Clara. Desde o início da novela a maldosa já fez de tudo para prejudicar a vida da mocinha. No entanto, Clara superou as barreiras e tem conquistado seus valores e objetivos novamente, inclusive o amor de seu filho Tomaz ( Vitor Figueiredo ). Além do mais, perto de recuperar a guarda do menino, Clara se torna mais uma vez um problema na vida de Sophia, que não tem medo de atacar novamente para conseguir o que quer.

Leia também:Embate de Clara e Sophia em "O Outro Lado do Paraíso" repete outras tramas

Caetana (Laura Cardoso) 

Caetana (Laura Cardoso)
Reprodução
Caetana (Laura Cardoso)


Caetana é uma das testemunhas de quando Sophia cometeu seu primeiro crime. A antiga dona do bordel, atualmente é a única que sabe que a vilã, em tempos passados, era prostituta da casa badalada. Mas pior do que isso, é que a senhora sabe bem sobre o passado poluído da malvada, sendo que Caetana mentiu para proteger a Sophia quando ela matou o ex-marido, Agenor, a tesouradas, claro.

Leia também: Arthur Aguiar nega comparação com personagem da novela e diz fazer sexo todo dia

Lívia (Grazi Massafera)

Lívia em
Divulgação
Lívia em "O Outro Lado do Paraíso"


Lívia começou na trama sendo parceira e confidente dos crimes de Sophia. No entanto, após apresentar Mariano (Juliano Cazarré) à família, e descobrir que o namorado era amante da mãe há cerca de dez anos, tudo mudou. Para piorar a situação, Lívia descobriu que ela não é filha natural de Sophia, e começou a sentir desprezo pela vilã. Disposta a fazer de tudo para ficar com Tomaz, Lívia está se tornando um obstáculo no caminho da mãe adotiva, que tem seus meios para se livrar de mais um problema.

Leia também:Diretor de "O Outro Lado do Paraíso" assume falhas e concorda com críticas

Raquel (Erika Januza)

O Outro Lado Do Paraíso
Divulgação
O Outro Lado Do Paraíso


Disposta a fazer de tudo para conseguir o que quer, Sophia já tentou se livrar de Raque l uma vez, após a juíza emitir um mandato de prisão contra a megera por desacato, quando descobriu condições ilegais de trabalho e interditou o garimpo. Além disso, a personagem também foi a escolhida para liderar o julgamento da guarda de Tomaz. No entanto, a moça que ficou com dificuldades para andar, após Rato elaborar um acidente de carro, está se recuperando e logo voltará ao posto, podendo atrapalhar a vida da vilã mais uma vez. Se isso de fato acontecer, não há dúvidas de que Sophia pode tentar tirar a vida da moça com as próprias mãos.

Leia também: imée Espinosa, de "Apocalipse", se emociona ao falar de carreira de atriz

Amaral (Sergio Fonta)

Amaral (Sergio Fonta)
Divulgação/TV Globo
Amaral (Sergio Fonta)


Administrador dos bens de Sophia e grande aliado da família, Amaral tem grande chance de ser uma das próximas vítimas da vilã. O confidente da exploradora de esmeraldas é testemunha de muitas armações de sua cliente. Responsável por aconselhar e ajudar a madame em situações delicadas, o personagem pode ser mais um a chantagear Sophia futuramente. Se tornando mais um alvo fácil para a serial killer atingir.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!