Recém-lançado como apresentador do programa "Dancing Brasil" ao lado de Xuxa Meneghel , Leandro Lima, que fez novelas como "Inensato Coração" , "Passione" , "Caminho das Índias" , "Caras e Bocas" , Jóia Rara" e "Belaventura" , tem conquistado o público com seu jeito espontâneio entre as apresentações de dança que são exibidas na atração da Record TV .

Leia também:  Com novo apresentador ao lado de Xuxa, "Dancing Brasil" estreia nova temporada

Leandro Lima
Divulgação/Record TV
Leandro Lima


A terceira temporada do programa, exibido nas noites da emissora, estreou bem: liderou os  Trending Topics mundiais do Twitter e bateu recorde de audiência entre todas as edições anteriores do programa, mas agomra Leandro Lima se prepara para mais um desafio e interpretar o primeiro personagem gay da sua carreira.

Leia também:  Dureza de Tiago Leifert com Nayara e representatividade no "BBB" geram polêmica

No filme “Solteira Quase Surtando”, o ator dará vida a Raví e formará par romântico com o ator Lui Mendes. “O Raví é um executivo de marketing que está em processo de auto aceitação. Os pais dele não aceitam sua orientação, mas ele enfrenta os preconceitos e segue em frente", comenta ele.

Leandro fará cenas quentes com Lui Mendes
Reprodução/Instagram
Leandro fará cenas quentes com Lui Mendes


No longa, a dupla protagonizará beijos e cenas bem quentes. "É  um roteiro sensível e leve, importante para tratar com naturalidade temas que são presentes nas nossas vidas.”, afirma. “Raví tem medo de assumir sua sexualidade, principalmente para seu pai. Tenta manter uma relação hétero, mas não é o que o faz feliz. É uma situação muito recorrente".

 A produção ainda conta com direção de Caco Souza e outros importantes nomes no elenco, como Stepan Nercessian, Letícia Birkheuer, Tania Khalill e Bruno Fagundes.

Leia também:  Maytê Piragibe fala de amor pela arte e vibra com portas abertas por “O Matador”

Carreira

Leandro Lima começou na TV participando da quarta temporada de "Fama", em 2005. Ele ainda esteve em "Caras e Bocas", "Caminho das Índias", "Viver a Vida", "Passione", "Inesnsato Coração", "Joia Rafa", participou de "Saltibum", "Chapa Quente" e "Belaventura" no ano passado. No cinema, o atorfez a sua estreia no ano passado ao dar vida a Felipe em "Solteira Quase Surtando".





    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!