Depois de ser eliminada com um recorde de rejeição, Nayara , do "BBB 18", foi até o "Mais Você" na manhã desta quarta-feira (21), e falou sobre 92% dos votos recebidos no último paredão para Ana Maria Braga , e também comentou sobre sua participação no reality show , estratégias no jogo e barracos.

Leia também: Estratégias começam a fazer efeito e brothers se livram de paredão no “BBB 18”

Última eliminada do
Reprodução/Globo
Última eliminada do "BBB 18", Nayara fala sobre o reality show no "Mais Você"


Durante a conversa, Nayara falou um pouco sobre sua relação com Lucas dentro do "BBB18" . "Tenho apreço muito grande pelo Lucas. Ele é do Ceará e ele mesmo diz que não representa só o Ceará, mas todo o Nordeste. É claro que ele sabe que ele tem a beleza a favor dele, mas ele tem uma história muito bonita, de muito trabalho. Ele conquistou muitas coisas", disse ela.

Leia também: "Ganhou o discurso de ódio", afirma Nayara sobre paredão no "BBB 18"

Louro José, que não tem papas na língua, não perdeu a oportunidade e quis saber se a ex-sister esava apaixonada pelo brother. "Engraçado porque até parece que sim, mas não, Louro. Eu me apaixonei pela figura dele, pela história dele. Eu acho que ele representa uma região que é desfavorecida...".

Mas, apesar disso, é para Viegas que ela torce no jogo. "Torço, sim, para que o Viegas consiga essa proeza, né? De ser o primeiro preto vitorioso, independente de nós termos nossas limitações". 

Eliminação

Os leitores do iG Gente já haviam cantado a bola e, depois de uma enquete, 84% do públicou escolheu Nayara como a próxima eliminada da casa. O resultado, por sua vez, não surpreendeu, já que nos últimos dias foi possível ver a forte rejeição da participante no jogo. Além disso, de acordo com o Queridômetro do "BBB 18" da última terça-feira (20), publicado pelo programa, a sister era a com a menor nota: 3,3 em seu terceiro dia consecutivo.

Leia também: Paredão "BBB 18": Leitores do iG eliminam Nayara com 84% dos votos

Vale lembrar que o paredão do "BBB 18" foi formado por Mahmoud e Gleici , que já tinham voltado de outros paredões posteriormente. Na votação do iG Gente, o sexólogo ficou em segundo lugar, com 11% dos votos, e Gleici em terceiro, com apenas 5%.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!