A musa dos anos 90 Luiza Ambiel é a entrevistada de Daniela Albuquerque no programa "Sensacional’" desta quinta-feira (1º) na Rede TV! . Luiza relembra as polêmicas do período em que participava da "Banheira do Gugu" e  revela que entre os famosos que conheceu durante as gravações do quadro, se apaixonou pelo ator Rômulo Arantes, morto em um acidente aéreo em 2000.

Leia também: Luiza Ambiel relata abuso sexual na infância: "Minha mãe não percebia"

Luiza Ambiel é a entrevistada de Daniela Albuquerque no ‘Sensacional’ desta quinta-feira (1º)
Divulgação/RedeTV!
Luiza Ambiel é a entrevistada de Daniela Albuquerque no ‘Sensacional’ desta quinta-feira (1º)


“Eu não me envolvia e sabia o que eles queriam também, mas com ele não. Ele começou a me mandar flores, levar para jantar, a primeira vez que andei de avião foi com ele. (...) Ele era uma graça, a gente namorou uns seis meses”, conta  Luiza Ambiel  sobre o seu envolvimento com o ator. 

Leia também: Cineasta ganhador do Oscar é acusado de assédio sexual por diversas mulheres

Ainda sobre a "Banheira do Gugu", Luiza diz como foi selecionada para participar da atração e recorda alguns nomes com os quais teve problemas durante a brincadeira. Um dos nomes que Luiza teve problema foi com o diretor de "A Praça É Nossa", Marcelo de Nóbrega, com quem, segundo ela, protagonizou uma 'pancadaria': "É engraçado que até hoje vendo a cena eu me contorço, foi punk. Batemos um no outro, o Gugu tirou do ar. (...) Comecei como atriz na Praça, então já tinha trabalhado com ele quando veio como convidado. Hoje ele é meu diretor e temos uma boa relação”.

Luiza também falou sobre a sua recente revelação sobre os abusos sexuais que sofreu na infância e aproveitou para incentivar que as vítimas denunciem os casos. “Fala gente, eu sei que dói, mas começa falando que sai”.

Relembre o caso de Luiza Ambiel

Em cartaz no espetáculo "Comédia de Classe", a atriz Luiza Ambiel, de 45 anos, contou que sofria abuso sexual quando era criança. Em novembro de 2016, em entrevista no programa “Melhor Pra Você”, da  Rede TV! , ela contou sobre o caso: “Era assim: A minha mãe confiava nessa pessoa, era um homem, né... novo. Minha mãe perguntou ‘você fica com ela?’... ‘fico’. Aí ele me botava de cavalinho, nas costas dele. E eu adorava. Criança, né? Ai ele colocava a mão para trás, colocava a mão no meu bumbum, e... Na frente da minha mãe. Minha mãe não percebia e nem eu. Eu achava aquilo… sei lá. Incomodava um pouco, mas eu não entendia. Passou um tempo e ele falava ‘vem brincar de cavalinho’ e eu não ia mais...”, contou Luiza.

Leia também: Clima belicoso em Hollywood pode tirar James Franco e Gary Oldman do Oscar

A entrevista completa com Luiza Ambiel vai ao ar no "Sensacional" desta quinta (1º), às 22h40, pela RedeTV!

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!