Dá para acreditar que o hit do momento “Que Tiro Foi Esse” de Jojo Todynho, chegou aos telejornais e fez os apresentadores da Rede Globo entrarem em clima de brincadeira ao vivo? Os jornalistas César Tralli, de 47 anos, apresentador do SPTV 1ª Edição  e Dony de Nuccio , de 33, âncora do Jornal Hoje , fizeram uma brincadeira ao vivo nesta quinta-feira (1), pra lá de engraçada, envolvendo um hit que está repercutindo pelo Brasil.

Leia também: Nova estrela do funk, Jojo Todynho esbanja autoestima e tem fãs famosos

César Tralli entra na brincadeira de “Que Tiro Foi Esse”, música de Jojo Todynho durante apresentação de jornal na Globo
Reprodução/TV Globo
César Tralli entra na brincadeira de “Que Tiro Foi Esse”, música de Jojo Todynho durante apresentação de jornal na Globo


Leia também: Em terra de meme, Brasil é rei! Confira os melhores vídeos de Que Tiro Foi Esse

Como de costume, Dony De Nuccio, apareceu no “SP1” para antecipar os destaques do dia do Jornal Hoje. Ao passar informações sobre a inauguração da maior tirolesa do mundo, nos Emirados Árabes, que conta com quase três quilômetros e com a velocidade podendo chegar a 150 km/h, Dony disse que César Tralli iria gostar de experimentar a aventura. “Tralli, você que é aventureiro, gostaria de ir lá, eu acho”.

Leia também: Caetano Veloso não resistiu e entrou na brincadeira do "Que Tiro Foi Esse"

O jornalista, que caiu no riso, aproveitou para fazer uma brincadeira com a música de Jojo Todynho ao vivo. "Dony de Nuccio, que tirolesa foi essa, meu amigo! Que coisa, hein? Valeu! Essa eu iria feliz!”, disse o apresentador do SPTV. Em um clima descontraído, Dony finalizou conversa e revelou que não teria a mesma coragem que o companheiro de trabalho, e preferia ficar apenas olhando o amigo na grande aventura. "Eu não, só ficaria de fora olhando", concluiu o âncora.

Sucesso de “Que Tiro Foi Esse”

O sucesso com o lançamento do primeiro hit de Jojo Todynho, Que Tirou Foi Esse , surpreendeu viralizou entre os famosos e César Tralli é mais uma prova disso. De lá pra cá, Bruno Gagliasso , Giovanna Ewbank , Luciano Huck , Gretchen , Marina Ruy Barbosa e outras celebridades, entraram na onda de gravar um vídeo encenando que foram baleados ouvindo música da cantora. O sucesso de Jojo Todynho é tanto, que ela já conta com  2 milhões de seguidores em sua conta no Instagram. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!