Bonitas e talentosas, elas têm tudo para brilhar nas avenidas e deixar um legado no Carnaval 2018. Mas não é tão fácil assim, e por isso o “ TV Fama ” desta quarta-feira (31) irá mostrar a preparação das musas e como elas fazem para manter o rebolado na avenida. A repórter Fernanda Siccherolli é a responsável por entrevistar a Miss Bumbum, Rosie Oliveira, a vice Miss Bumbum, Raíssa Barbosa, a modelo paranaense Poliana Veiga e a Mc Danny Morais.

Leia também: Bruna Marquezine rebate críticas no trabalho: "A minha opinião é a que vale"

Divulgação
"TV Fama" faz reportagem especial com musas do carnaval

Na reportagem especial que será exibida pela Rede TV , as gatas vão revelar o segredo para arrasar no carnaval : o rebolado. Isso mesmo. Afinal, uma musa de verdade tem que ter muito samba no pé. Para mostrar o segredo de tudo isso, o encontro elas se encontram na Academia Gaviões , onde as beldades têm aulas semanais com o coreógrafo Anderson Marco, que ficou famoso por ter "O rebolado" e já participou de vários programas de televisão.

Leia também: Nova estrela da Diamond Brazil, Maewa Campos mostra curvas em ensaio

De modo descontraído e esbanjando beleza, elas vão chamar atenção. Ao lado de Fernanda Siccherolli irão contagiar a todos e mostrar que fazem jus ao posto de musas do carnaval 2018, cheias de alegria e claro, muito gingado para deixar a gente curioso em saber a performance das gatas no desfile.

Rosie Oliveira, Danny Morais, Raíssa Barbosa e Poliana Veiga
Divulgação
Rosie Oliveira, Danny Morais, Raíssa Barbosa e Poliana Veiga

Chegar na avenida requer muito esforço e elas cuidam de cada detalhe para fazer bonito e representar as escolas. Na academia junto ao coreógrafo, as meninas fazem aulas semanais não apenas para o condicionamento físico, mas também e, principalmente, para soltar o quadril e trabalhar a sensualidade. Com todo charme que elas já têm naturalmente, não deve ser tão difícil assim né?

Leia também: Musa do Tatuapé, Rosie Oliveira detalha fantasia: "Bumbum em evidência"

Elas

Danny Morais é prima de Sabrina Boing Boing, ela frequenta as aulas na intenção de se preparar para os seus shows, Danny, que virou MC, assume que leva mais jeito para o funk e recentemente gravou em parceria com o Mr. Catra.  Já Rosie Oliveira, é a campeã do Miss Bumbum 2017 e será musa da ala dos compositores pela Acadêmicos do Tatuapé . Enquanto Raíssa Barbosa, a vice-campeã do Miss Bumbum 2017, será destaque no carnaval da Grande Rio . Já a modelo Poliana Veiga vai brilhar na X-9 Paulistana .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!