O apresentador do “ Bom Dia SP ”, Rodrigo Bocardi, teve que fazer uma defesa improvisada nesta terça-feira (30) após o desabafo de um espectador durante o programa. Na matéria, que era ao vivo, a repórter Mariana Aldano entrevistava pessoas que estavam na fila para agendar a vacina contra a febre amarela, em um posto de saúde de Guarulhos quando um entrevistado acabou soltando um desabafo que incluiu até mesmo palavrões na telinha.

Rodrigo Bocardi apoia entrevistado após desabafo surgir ao vivo
Reprodução
Rodrigo Bocardi apoia entrevistado após desabafo surgir ao vivo

Leia também: Deu ruim! Desabafo de jornalista de afiliada da Globo vai ao ar e vira meme

De acordo com a reportagem apresentada por Rodrigo Bocardi , os moradores foram avisados que os agendamentos seriam retomados nesta terça-feira (30), mas isso acabou não ocorrendo e, um homem, indignado com a situação reclamou: “Já estou há um mês tentando tomar essa vacina e ninguém está conseguindo. Já não chega os buracos nas ruas que eles abrem, ainda fica essa p* dessa vacina”, afirmou. Surpresa com o palavrão, a repórter se afastou rapidamente do homem, cortando com a fala dela.

Leia também: César Tralli é escalado como apresentador do "JN" e Tici comemora: "Meu Bonner"

O apresentador, por sua vez, resolveu soltar um comentário bem direto para as câmeras sobre o caso: “A galera perde a cabeça porque é isso: madrugada, acorda cedo... A gente vê isso todo dia. E aí fala que tem agendamento no outro dia, quando chega tem essa confusão. É preciso o mínimo de organização por parte da secretaria de Saúde, do poder público, para que tenha o mínimo de respeito com o cidadão”, afirmou. “Anunciar que vai ter um agendamento, que nem é a vacina, depois não ter... E no meio da madrugada... Realmente é para tirar do sério”, completou o apresentador.

Leia também: Deu ruim! Dez vezes que o jornalismo rendeu processos milionários

Repercussão

Apesar de Mariana Aldano e Rodrigo Bocardi tentarem contornar a situação na televisão, o acontecido não passou despercebido pelos internautas, que chegaram a comentar nas redes sociais o acontecimento. Veja:



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!