A jornalista Christiane Pelajo, de 36 anos, que apresenta o jornal do GloboNews “Edição das 16h”, errou o nome do repórter Diego Sarza  durante a trasmissão ao vivo na tarde desta terça-feira (26).

Leia também: Christiane Pelajo ganha casamento surpresa e afirma: "Melhor presente da vida"

Cristiane Pelajo
Reprodução/Globonews
Cristiane Pelajo

Christiane Pelajo se atrapalhou durante o jornal e errou o nome na hora de chamar o repórter ao vivo para falar sobre o réveillon na praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, uma das festas mais esperadas pelos brasileiros no final do ano.  A âncora do telejornal, ao se confundir acabou chamando o colega de trabalho de Diogo.

Leia também: Christiane Pelajo se irrita ao vivo na GloboNews e depois pede desculpas

Ao perceber que tinha errado, a jornalista esperou o repórter terminar sua participação e imediatamente se corrigiu e pediu perdão ao moço. “Diego, muito obrigada! Desculpa, acho que te chamei de Diogo antes, né? Eu me confundi, tô louca, é Diego! Diego Sarza! Muitíssimo obrigada!”, disse Christiane. Diego respondeu a apresentadora rindo. “Eu tô acostumado já, não tem problema não”. 

Leia também: William Waack busca isolamento após ser afastado da Globo

Christiane Pelajo ainda continuou o pedido de desculpas dizendo que isso as vezes acontece com ela também. "Também me chamam de Cristiana às vezes, mas desculpa. Obrigada, viu, Diego? Se eu não te encontrar mais, feliz Ano Novo para você viu?”, conclui.

Leia também: Globo mudou muita coisa em seu departamento de jornalismo em 2017

Há pouco mais de um ano a jornalista viveu outra saia-justa no telejornal. A âncora se irritou  ao vivo durante o “Edição das 16h”, com um problema técnico. O caso aconteceu durante a transmissão da cobertura do furacão Matthew, que atingiu a costa da Florida, nos Estados Unidos e a ilha do Haiti. Depois do conflito, após se acalmar a jornalista voltou e pediu desculpa ao público.

Renovação de casamento

Em outubro deste ano, Christiane Pelajo renovou os votos de casamentos seu marido, o economista Fernando Sita . A jornalista teve uma festa surpresa de casamento para celebrar a renovação dos seus votos.  A âncora do jornal do GloboNews usou sua rede social oficial para compartilhar o momento especial e agradecer a todos os envolvidos. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!