O vilão Gael vivido por  Sérgio Guizé , em “O outro lado do Paraíso”, se deu mal desta vez e apareceu irreconhecível nesta quarta-feira (20), depois de ser preso por uma armação de Clara , vivida por Bianca Bin . A maquiadora responsável por fazer a caracterização, Dayse Teixeira,  publicou fotos em sua rede social mostrando o resultado.

Leia também: Clara choca vilões ao retornar poderosa em “O Outro Lado do Paraíso”

“Foi uma honra quebrar a cara do safado do # Gael  hahah Ségio Guize você está arrasando! Ainda bem que tudo não passa de maquiagem”, escreveu a maquiadora.

Leia também: A saga de Clara em “O Outro lado do Paraíso”: de inocente a vingativa

Em outra imagem, Dayse mostrou detalhes durante o processo de transformação para a cena. “Mais um pouquinho do que rolou por trás das câmeras. Concordo com vocês, o #gael ficou irreconhecível!”, escreveu.

Leia também: Sérgio Guizé x Fiuk: protagonistas de atuações questionáveis; quem é pior?

A cena

Clara marcou um encontro com o ex-marido e se vestiu sensual para seduzi-lo. Gael , após beber, tentou beijá-la e Clara recusou, o vilão se irritou e agrediu a ex-mulher. Ao decorrer, ele rasga sua roupa e tenta estuprá-la.  Patrick e o motorista da moça aparecem e denunciam o rapaz à polícia, concluindo o plano de Clara. Após ser preso, ele aparece com o rosto irreconhecível pela agressão ocorrida na prisão.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!