Tamanho do texto

Apresentador do "Domingão do Faustão" desabafou no programa do último domingo (17) e ainda falou sobre a postura dos brasileiros nas eleições

Faustão criticou o tema de final de ano da Rede Globo durante uma entrevista no "Domingão do Faustão" do último domingo (17). Ele perguntava ao filósofo Mário Sérgio Cortella , um dos convidados da atração, sobre como é possível ter esperança num país como o Brasil. Foi aí que o apresentador revelou que aguentava mais o tradicional jingle da emissora.

Leia também: Com muita emoção, "Dança Dos Famosos" consagra Maria Joana como vencedora

Faustão critica vinheta de final de ano da Globo
Reprodução/TV Globo
Faustão critica vinheta de final de ano da Globo


O apresentador questionava Mário Sergio sobre se a esperança no Brasil seria decorrente ou não de confiança, mesmo com os problemas do país, quando disparou a crítica. "Eu já falei isso, que eu não aguento cantar mais ‘Hoje é um novo dia…’. Esse novo dia, não tem p… nenhuma isso aqui. Entendeu? Trinta anos que a gente canta isso aqui, e não tem esse novo dia”, disse Faustão indignado. A plateia, por sua vez, aplaudiu-o.

Leia também:  Explicamos a Ana Furtado, musa das redes sociais, em apenas dez gifs

Depois disso, o apresentador continuou e fez nova crítica, dessa vez à postura dos brasileiros de não resolver as dificuldades através do voto. "Acho que está na hora de a gente encarar isso. Brasileiro tem Copa do Mundo, aí fica todo mundo… se abraça, se veste de verde e amarelo. E na hora da p… da eleição, os caras não prestam atenção”, disse, sendo aplaudido mais uma vez.

Nas redes sociais, os internautas comentaram os discussos do apresentador





Leia também: Juliana Paes admite decepção e tristeza com derrota em prêmio no Faustão





    Leia tudo sobre:
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.