O repórter da Rede Globo, Walace Lara , se preparava para entrar ao vivo nesta quarta-feira, mas foi surpreendido antes do esperado. O jornalista estava no Globocop e entrou em um link enquanto sobrevoavam a região da Luz, em São Paulo (SP). No estúdio, a jornalista Glória Vanique , que apresenta temporariamente o “SPTV 1ª edição”, chamou Lara que ainda não estava preparando e foi pego no “ flagra ” enquanto ainda ajeitava o paletó e microfone.

Leia também: Cidades em disputa: como o jornalismo afeta e influência a consciência urbana?

Jornalista da Rede Globo, Walace Lara foi pego no
Reprodução/TV Globo
Jornalista da Rede Globo, Walace Lara foi pego no "flagra" ao entrar ao vivo

No ar, Glória chamou Lara que ficou constrangido ao perceber que tinha entrado ao vivo enquanto ainda se ajeitava. Para contornar a situação, Glória brincou: “Walace Lara se arrumando lá dentro para trazer o quê de informação para a gente, Walace? Boa tarde!”, ao que o repórter respondeu: "Flagrante, hein, Gloria? Boa tarde, boa tarde a todos. Prazer participar do SP1, Glorinha”, brincou o repórter da Globo .

Leia também: Emoção, homenagem e famosos: o casamento de Ticiane Pinheiro e Cesar Tralli

Só então o repórter se recompôs para continuar a transmissão. O jornalista comentou sobre o relógio da estação da Luz, restaurado após o incêndio que acometeu o Museu da Língua Portuguesa, que aconteceu em 2015.

Substituição

Glória Vanique, inclusive, assumiu o “SPTV” enquanto o âncora habitual, Cesar Tralli , aproveita a lua de mel. O jornalista se casou no último fim de semana com a modelo e apresentadora Ticiane Pinheiro. A cerimônia aconteceu em Campos de Jordão (SP) e contou com diversas celebridades, além de jornalistas da Globo . Enquanto o casal curte as Maldivas, Vanique assume o vespertino e já recebeu diversos elogios na internet:

Leia também: Andréia Sadi, Michelle Barros e as novas musas do jornalismo da Globo

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!