Quem estava com saudades da trama envolvendo Mariz Clara Diniz, Lineu Vasconcelos, Laura, Marcos e Renato Mendes, pode comemorar: na tarde desta segunda-feira (04) voltou ao ar, dessa vez no "Vale a pena ver de novo" , a novela "Celebridade", um dos maiores sucessos do autor Gilberto Braga na televisão. A trama foi ao ar inicialmente entre 2003 e 2004. 

Leia também: “A Força do Querer” devolveu relevância às novelas em 2017 e empolgou o público

Laura (Cláudia Abreu) e Maria Clara Diniz (Mallu Mader) eram inimigas na novela 'Celebridade'
TV Globo / Gianne Carvalho
Laura (Cláudia Abreu) e Maria Clara Diniz (Mallu Mader) eram inimigas na novela 'Celebridade'

"Celebridade" foi estrelada por Malu Mader no papel da bem-sucedida Maria Clara Diniz, mas quem roubou as cenas foram os vilões Laura ( Claudia Abreu ) e Marcos ( Márcio Garcia ), ou "cachorra" e "michê", como os amantes costumavam se chamar. Além deles, Fábio Assunção também interpretou Renato Mendes, editor chefe da revista de fofoca Fama  e também um dos malvados da trana. 

Leia também: Déjà vu? Veja os 10 maiores clichês das novelas brasileiras

undefined
Reprodução / TV Globo
Darlene, personagem de Deborah Secco, teve a calcinha "censurada" no "Vale a pena ver de novo"

Quem também está de volta é Jaqueline Joy e Darlene, vividas simultaneamente por Juliana Paes  e Deborah Secco , que faziam os paéis das duas manicures que eram totalmente loucas para conseguirem chegar à fama.

Falando em Deborah, logo no primeiro episódio a sua personagem já chamou a atenção, porém, por uma atitude da própria TV Globo: a emissora preferiu "censurar" a calcinha da personagem, que acabava aparecendo durante uma das cenas. 

Apesar de terem "escondido" a lingerie de Secco, em outra cena, porém, aparece a foto da capa de uma revista de nudez feminina, onde é possível ver a imagem de uma mulher com os seios à mostra. Vale lembrar que "Celebridade" é a primeira novela do "Vale a Pena" que foi classificada como imprópria para menores de 12 anos.

Reações nas redes sociais

Quem se animou bastante com a volta da novela às telinhas foram os internautas que, claro, esbanjaram memes e bom humor nas redes sociais, principalmente no Twitter.
















Saiba mais 

O pessoal do iG Gente está superempolgado com a volta da novela e gravou um vídeo contando um pouco mais sobre o que está por vir na trama:

Leia também: Dominantes às 18h e 23h, novelas de época vivem renascimento na Globo

Logo no primeiro capítulo a novela foi cortada e teve bem menos tempo do que o capítulo normalmente teria. O motivo, provavelmente, é que, até a próxima sexta-feira (8), " Celebridade " dividirá o horário do "Vale à Pena Ver de Novo" com a novela "Senhora do Destino". Porém, com o fim da trama envolvendo Nazaré Tedesco e Maria do Carmo, Maria Clara e Laura poderão assumir o horário apenas para elas. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!