Tamanho do texto

Juliana Paes participa do "Video Show" e relembra personagens marcantes de sua carreira, se empolga e rebola ao vivo; a internet adorou o que viu

Juliana Paes foi a convidada do programa vespertino " Video Show " desta terça-feira (28), e se divertiu ao relembrar algumas personagens marcantes de sua carreira, ao lado de Joaquim Lopes e Otaviano Costa

Leia também: Juliana Paes faz ensaio sensual e aparece de topless em capa de revista

Juliana Paes se empolga no
Reprodução/TV Globo
Juliana Paes se empolga no "Video Show", rebola e relembra personagens marcantes de sua carreira

Na edição, Juliana Paes - que ainda está colhendo os frutos do sucesso de Bibi Perigosa - entrou rebolando no melhor estilo Dona do Morro, ao som do funk  Ô Novinha , uma das músicas-tema de sua personagem na novela " A Força do Querer ". A atriz também disse que ficou surpresa com a repercussão de sua personagem na novela de Glória Perez.

Leia também: “Se eu estiver muito cansada, transar me relaxa”, diz Juliana Paes

Falando sobre sua carreia, a musa disse explicou que percebe que há ciclos. "Cada ciclo foi se renovando de um jeito... Chega uma hora que você acha que chegou em um lugar muito legal e vem uma personagem tipo a Bibi. Parece que realmente está tudo começando de novo", disse a gata.

Ela também se emocionou ao ver o filho, Pedro, ainda bebê em uma entrevista que deu ao "Estrelas". "Dá vontade de ter mais um. Essa fase passa muito rápido. Tenho muito orgulho dos meus filhos serem crianças felizes. Eles são muito sorridentes", brincou a atriz.

Leia também: Uau! Juliana Paes arrasa em ensaio nu para revista

Depois, Juliana Paes também pediu para relembrar cenas do começo de sua carreira, quando tinha apenas 19 anos. Em uma delas, a musa aparece só de biquíni. "Ai, gente, não tinha celulite ainda. Volta aquela parte. Quero ver minha bunda", pediu. O programa relembrou ainda a participação da atriz na série "As Brasileiras", e ela reparou no decote que usava na cena. "Olha o meu peitão. Estava amamentando na época. Estava explodindo", afirmou, aos risos.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.