A Fox Premium cometeu uma gafe no mínimo curiosa na noite de segunda-feira. A emissora exibiu um episódio da série “Outlander” com legenda da série “ The Girlfriend Experience ”. O problema? A segunda série tem diálogos um tanto picantes. Enquanto “Outlander” é uma história de amor que passa no passado e envolve viagem no tempo, “Girlfriend” retrata a vida de uma estudante que se torna prostituta de luxo.

Leia também: Saudades de “Game of Thrones”? 10 séries para assistir enquanto GoT não volta

Reprodução
"Outlander" foi exibida na Fox Premium com diálogos eróticos de outra série do canal

A situação não passou batida e os espectadores de " Outlander " ficaram divididos entre a ofensa e o divertimento com o erro da emissora. A própria Fox Premium  emitiu um pedido de desculpas pelo Twitter, assumindo o erro e indicando os horários de reprise da série, com a legenda correta, esperamos! Confira o pedido de desculpa da Fox e a reação na internet:

Leia também: Globo de Ouro: veja os vencedores da premiação

Sucesso

As duas séries fazem imenso sucesso nos EUA. Mesmo com divulgação discreta no Brasil, ambas foram destaque nos últimos anos. Riley Keough foi indicada a um Globo de Ouro por “The Girlfriend Experience”, enquanto “ Outlander ” recebeu diversas indicações, inclusive de Melhor Série Dramática na mesma premiação.

Leia também: Veja as dez melhores séries disponíveis no app da FOX

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!