Mãe de duas filhas, Renata Capucci, convidada do "Encontro" desta segunda-feira (30), se emocionou ao falar pela primeira vez sobre episódio dramático que marcou sua vida.

Leia também: Após tumor, apresentadora da Globo anuncia: "Me preparando para voltar"

Renata Capucci se emociona ao lembrar perda no 8º mês de gravidez
Reprodução/Instagram
Renata Capucci se emociona ao lembrar perda no 8º mês de gravidez


Antes de dar à luz suas filhas, Renata Capucci perdeu seu primeiro filho no oitavo mês de gestação. "Minha gravidez foi normalíssima. Eu tinha trinta anos, fazia pré-natal, acompanhamento médico”, contou ela. De acordo com a apresentadora, os problemas começaram depois da 30ª semana de gestação e o bebê parou de se mexer repentinamente.

Leia também: Após cinco meses longe, Eliana volta à TV: "achei que fosse morrer"

Você viu?

“Era um menino, Bernardo, eu era recém-casada, isso foi há 14 anos. Quando eu tinha 33 semanas de gravidez eu achei estranho. Acordei, ele não estava se mexendo. Meu marido é médico e eu falei para ele: ‘o Bibi não tá mexendo’. Ele não mexeu mais”, disse ela. “Eu fui na minha médica, ela não conseguiu escutar o coração do bebê, eu fui no ultrassonografista e quando ele botou o aparelho eu vi o coração dele e eu falei: o meu filho morreu".

Bastante emocionada, Renata falou da tristeza na época. "Nesse momento meu mundo desabou: era meu primeiro filho, esperado, um menino e a gente queria um menino. E o quartinho dele estava pronto, era de Arca de Noé, cheio de bichinhos e a morte dele foi uma tempestade, um dilúvio“, afirmou ela. “Fizemos todos os exames e nada explicava a morte“.

As coisas melhoraram quatro meses depois, quando ela descobriu que estava grávida da primeira filha. "Quatro meses depois eu voltei a engravidar e um ano depois desta perda ela (Lili, filha mais velha) nasceu. Ela foi o arco-íris, o fim da tempestade”, disse.  Ela e o marido fizeram questão de acompanhar de perto cada detalhe da nova gravudez. “Eu fiz 19 ultrassons, eu ia na clínica só para ouvir o coração dela bater“, disse.

Leia também:  Família crescendo: Débora Nascimento anuncia gravidez

 Renata Capucci ainda perdeu outros dois bebês: um na oitava semana de gestação e outro na vigésima -segunda – até que veio Diana, a sua filha mais nova. “Quando a Diana nasceu a gente fechou esse livro de tristezas“, afirmou ela.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!