O próximo domingo (29) será marcado pela volta de Eliana ao "Programa da Eliana" .  A apresentada ficou cinco meses afastada por conta de sua gravidez e retorna ao palco cheia de novidades e entrevistas exclusivas. A loira ainda contará a história de sua gestação para  Roberto Cabrini , visita casa de Hebe Camargo e apresenta um novo quadro.

Leia também: Jacqueline Brazil é a nova garota do tempo do "Jornal Nacional"

Eliana fala sobre os cinco meses que ficou afastada da TV
Reprodução/SBT
Eliana fala sobre os cinco meses que ficou afastada da TV


Eliana abriu as portas de sua casa para o jornalista Roberto Cabrini e contou tudo sobre a gravidez de Manuela. Ela abriu o jogo sobre os seus medos, fé e contou como voltou a forma. "União é amor, união e Fé talvez defina este momento que eu vivo”, avaliou.

Leia também:  Fofo! Luan Santana envia presente para filhinha de Eliana

A apresentadora aceitou o convite de visitar o apartamento onde passou a infância ao lado da família quando seu pai era zelador. Aliás, é o mesmo local onde sua mãe, Eva, mora e onde ela passou os seus meses de afastamento da TV para salvar a vida da vida. 

Segundo ela, ela ficava deitada vendo o tempo passar e o ângulo da sua vida, que mudou. "Se eu não tivesse a minha mãe por perto, se eu não tivesse a benção de ter sido mãe pela primeira vez do Artur, se eu não tivesse tido a história de vida que eu tive lá atrás, a criação, a educação dos meus pais, meu pai, minha mãe, talvez eu não conseguisse passar por tudo isso sorrindo e tendo coisas boas pra contar”, revelou ela.

É claro que a apresentadora também apresentou a filha para o jornalista e mostrou o quarto da bebê, feito com muito carinho. A entrevista está emocionante e imperdível.

Sobre o noivo, Adriano, a apresentadora foi só elogios. "Eu amo nossa relação de respeito. É uma relação mais madura. É uma relação diferente de todas que já tive obviamente porque a gente aprende algumas coisas”. Ela ainda falou que pede todos os dias para Deus para que fique com o rapaz até o resto da vida.

Em mais uma revelação, Eliana contou que um ano antes de tudo, perdeu um bebê. "Eu aprendi que a gente não tem controle de nada, que a gente não é nada, e que quando a gente ta feliz e bom aproveitar cada instante, porque a gente não sabe quanto esta felicidade vai durar".

Você viu?

Para ela, ter engravidado novamente era sua última chance de ter mais um filho. "Eu achei que fosse morrer um dia antes do nascimento da minha filha. Eu tive um surto, um medo”, contou.

5 anos sem Hebe Camargo

Também no programa deste domingo, Eliana irá até a casa de Hebe Camargo. Isso porque completou 5 anos da sua morte. A apresentadora mostrou detalhes da propriedade, conversou com familiares e ainda recebeu amigos famosos, que sempre foram próximos à primeira dama da TV brasileira. 

A apresentadora visitou a casa de Hebe Camargo
Reprodução/SBT
A apresentadora visitou a casa de Hebe Camargo


Com exclusividade, Eliana abriu o acervo da apresentadora, mostrou roupas de seu guarda-roupa de luxo e descobriu cartas exclusivas recebidas pela apresentadora, de muitas celebridades, e ainda Eliana leu uma carta que ela trocou com seu filho Marcello. Quando ele a ouviu de novo, ficou muito emocionado. Padre Marcelo Rossi revelou algumas histórias curiosas de muita fé da apresentadora. Agnaldo Rayol fala sobre sua grande amizade com Hebe e Carlos Alberto de Nóbrega contou sobre os bastidores ao lado de Hebe Camargo.

Leia também: Eliana publica 1ª foto com Manuela: "Estamos em festa. Viva!"

Quadro novo no
Reprodução/SBT
Quadro novo no "Programa da Eliana"


Quadro novo

Para fechar, Eliana estreia do novo quadro: “Com o Passar dos Anos”. Como você se imagina daqui 20, 30 ou até 60 anos? Zezé Di Camargo e sua noiva Graciele Lacerda vão passar por essa experiência no primeiro episódio. Eles vão falar de amor, de convivência e ainda abrir o coração quando se olharem no espelho e notarem as marcas do tempo. Os dois irão envelhecer 40 anos lado a lado e falar de como estará o amor deles na velhice. Zezé e Graciele vão revelar quais as últimas palavras falariam um para o outro.



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!