Alguns espectadores presenciaram uma cena inusitada na edição desta quarta-feira (25) do " Jornal Hoje ". Dony de Nuccio estava apresentado o noticiário normalmente quando o telejornal foi interrompido pelo Plantão da Globo apresentado por... Ele mesmo, Dony de Nuccio!

Leia também: Dony de Nuccio substitui Evaristo Costa no "Jornal Hoje"

Dony de Nuccio interrompe a si mesmo durante exibição do
Reprodução
Dony de Nuccio interrompe a si mesmo durante exibição do "Jornal Hoje" para Plantão da Globo sobre Temer

O Plantão foi ao ar às 14h28, no horário de Brasília. Contudo,  Dony de Nuccio interrompeu a ele mesmo nos estados que não tem horário de verão e, consequentemente, veem a programação com uma hora de atraso. Assim, os espectadores desses estados viram o apresentador interromper a si mesmo para falar sobre o estado de saúde de Michel Temer enquanto apresentava o "Jornal Hoje" e falava sobre a votação da denúncia contra Temer na Câmara dos Deputados.

Leia também: Dony De Nuccio estreia no "Jornal Hoje" e internet reage; veja os melhores memes

O fato inusitado levou os internautas que assistiram à cena a comentar o assunto no Twitter, e o apresentador acabou virando meme nas redes sociais, divertindo os usuários - que disseram que o momento se trata de de "inception" - quando há referências a um fato dentro dele mesmo.

Veja o vídeo

Leia também: Assim com Joelmir Beting, Mara Luquet deixa Globo por publicidade em banco

Essa não foi a primeira vez que essa inusitada interrupção aconteceu na emissora. Em 20 de maio deste ano, a Globo exibiu o plantão com o pronunciamento de Temer sobre as denúncias contra ele feitas pelo dono da JBS, Joesley Batista. No Acre, com um fuso horário de duas horas de diferença em relação à Brasília, os espectadores assistiam ao "Jornal Hoje" apresentado por Zileide Silva quando, assim como nesta segunda-feira (25) aconteceu com Dony de Nuccio, ela foi interrompida pelo plantão apresentado por ela mesma.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!