Tamanho do texto

Novela de Glória Perez teve se desfecho final nesta sexta-feira (20) sem grandes surpresas, mas emocionou o público com final da história

"A Força do Querer" teve seu desfecho final na noite desta sexta-feir (20) com grandes emoções. Sim, Ritinha (Isis Valverde) virou sereia. Sim, Jeiza (Paolla Oliveira) e Zeca (Marco Pigossi) terminaran juntos. O mesmo aconteceu com Bibi (Juliana Paes) e Caio (Rodrigo Lombardi).

Leia também: "A Força do Querer": Rubinho é morto por Sabiá no último capítulo

Bibi e Caio terminaram juntos
Reprodução/Globo
Bibi e Caio terminaram juntos


Glória Perez deixou praticamente todos os finais para o último capítulo de "A Força do Querer" , mas a estratégia deu certo e, nas redes sociais, o público se emocionou com o desfecho.

Leia também: Com bons índices, “A Força do Querer” devolve a Globo sucesso na faixa das 21h

Bom, a história principal da novela foi revelada e a profecia se cumpriu! Ruy (Fiuk) e Zeca descobriram o segredo que os ligavam após quase morrerem afogados novamente em um rio. Depois disso, os dois viraram amigos e Ruyzinho acabou ganhando duas famílias.

Já Jeiza, depois de não aceitar ir para Israem com Caio, foi para os Estados Unidos e conseguiu o tão sonhado cinturão do UFC.  Inclusive foi na sua luta que ela se reaproximou de Zeca. Para a alegria dos "Jeizecas", os pombinhos tiveram gêmeios: Zequinha e Jeizinha.

Jeiza e Zeca ficaram juntos
Reprodução/Globo
Jeiza e Zeca ficaram juntos


Já para Rubinho (Emilio Dantas), as coisas não acabaram nada bem. Depois de tentar  tomar o morro de Sabiá (Jonathan Azevedo), o ex-marido de Bibi foi morto pelo rapaz, que por sua vez foi preso e acabou a novela atrás das grades.

Rubinho será morto no último capítulo de
Reprodução/Globo
Rubinho será morto no último capítulo de "A Força do Querer"


Silvana (Lília Cabral) reconheceu ser uma viciada em jogo ao ver Simone (Juliana Paiva) refém do agiota que lhe emprestou dinheiro para pagar uma dívida de jogo. A arquiteta resolveu se internar e ganhou todo o apoio da filha e de Eurico (Humberto Martins).

Falando em Eurico, ele descobriu a identidade secreta de Nonato (Silvero Pereira), mas apesar do susto inicial, ele aceitou o motorista e até resolveu patrocinar o artista.

Leia também: Com sucesso de Carine, Carla Diaz pode ascender ao alto escalão da Globo

Teve final feliz para Ivan e Cláudio
Reprodução/Globo
Teve final feliz para Ivan e Cláudio


Um momento muito espero foi o desfecho de Ivan (Carol Duarte). Ele conseguiu tirar os seios como tanto queria e em uma das últimas cenas da novela, os pombinhos apareceram juntos na praia, ou seja, rolou um final feliz para eles em "A Força do Querer", né?


    Leia tudo sobre:
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.

    Notícias Recomendadas