O capítulo curtinho de "A Força do Querer" da última quarta-feira (18) em função do futebol na Globo deixou um gostinho de quero mais, mas não deixou a desejar, principalmente em sua última cena onde Bibi ( Juliana Paes ) aponta uma arma para o ex-marido, Rubinho ( Emilio Dantas ).

Leia também: "A Força do Querer": Bibi e Rubinho deram autenticidade à trama de Glória Perez

Ao ver Bibi apontando arma para Rubinho em
Reprodução/Globo
Ao ver Bibi apontando arma para Rubinho em "A Força do Querer", Sabiá faz proposta para a Perigosa


Já no capítulo desta quinta-feira (19), o penúltimo de "A Força do Querer" , Sabiá ( Jonathan Azevedo ) aparecerá bem na hora. "Qual é, problemática?! Tá querendo apagar o mano?".

Leia também:  Jonathan Azevedo rouba a cena em "A Força do Querer" como Sabiá

A morena se defende. "Só queria passar!", afirma a Perigosa. Como desde o começo o bandido admira a marra de Bibi, ele oferece um "posto" de manda-chuva em outro morro dominado por ele. "Lá rende mais do que aqui, porque não tem polícia... Tu vai subir de baronesa pra rainha".

Será que a Perigosa vai aceitar? De qualquer forma, é melhor a personagem de Juliana Paes sair do morro do Beco porque jajá ela fará alguma besteira. Além de apontar uma arma para Rubinho, ela brigou com Carine ( Carla Diaz ) de novo e chegou a enforcar a novinha.

Carine provoca e é enforcada por Bibi
Reprodução/Globo
Carine provoca e é enforcada por Bibi


Um momento bastante esperado por todos na novela também acontecerá hoje.  Eurico ( Humberto Martins ) vai a um desfile de moda junto com Silvana ( Lilia Cabral ) quando dá de cara com Elis Miranda (Silvero Pereira ) cantando no palco. "Canta muito, hein?", elogia.

O problema é que aos poucos ele vai reparando melhor e percebe que Elis é, na verdade, Nonato, seu motorista, e ficará boquiaberto. O que será que Eurico vai fazer?

Você viu?

Eurico vê Elis Miranda
Reprodução/Globo
Eurico vê Elis Miranda


Está achando que as surpresas do capítulo param por aí? Nada disso! Também será hoje que Zeca ( Marco Pigossi ) descobrirá que é pai de Ruyzinho. Tudo acontece quando Ritinha ( Isis Valverde ) deixa o filho na casa de Nazaré ( Luci Pereira ), que mostra para o caminhoneiro a marca de nascença na coxa do menino. "É teu filho!", afirma ela.

Muito emocionado, Zeca segura Ruyzinho no colo, mas fica revoltado quando a sereia aparece lá para buscá-lo. "Tu sabias que era meu filho! Sabias da marca de nascença... Por que não falou que era meu?". Quem aí já está ansioso para ver esse cenão?

Zeca descobre paternidade de Ruyzinho
Reprodução/Globo
Zeca descobre paternidade de Ruyzinho


Ah, a Bibi promete mais um cenão no penúltimo capítulo da novela. Isso porque dona Aurora ( Elizangela ) finalmente contará para a filha que Caio ( Rodrigo Lombardi ) deu a casa para a família. Emocionada com a prova de amor do ex e disposta a corrigir erros passados, ela procura o advado e confessa para ele e para Dantas (Edson Celulari ) seu crime.

“Fui eu que incendiei o restaurante!”, dirá a Perigosa. Tudo bem que ninguém ficará muito surpreso com a notícia, mas qual será a reação da dupla? Vão perdoar Bibi?

Leia também: Ambição, amor e vingança movem primeiros capítulos de "O Outro Lado do Paraíso"

Bibi revela crime para Dantas e Caio
Reprodução/Globo
Bibi revela crime para Dantas e Caio


Reta final

"A Força do Querer" está em sua última semana e cheia de emoções. O último capítulo da trama de Glória Perez será na sexta-feira (20) e "O Outro Lado do Paraíso" , de Walcyr Carrasco , estreia na segunda-feira (23) para substituir a atual novela das nove.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!