O capítulo desta sexta-feira (13) de "A Força do Querer promete - literalmente - pegar fogo. Isso porque no último capítulo da novela de Glória Perez , Bibi ( Juliana Paes ) foi até a prisão onde Rubinho ( Emilio Dantas ) está e terminou tudo com o bandido, agora ela vai atrás do que é seu.

Leia também:  Veja os personagens que deram errado em “A Força do Querer”

Bibi joga gasolina na casa da Carine em
Reprodução/Globo
Bibi joga gasolina na casa da Carine em "A Força do Querer"


Também no capítulo de ontem de "A Força do Querer" , a Perigosa foi atrás de Kikito ( Marcos Junqueira ) para pegar o dinheiro da pensão de Dede ( João Bravo ), mas para sua surpresa, o mais novo dono do morro do Beco avisa que Rubinho deixou a grana nas mãos de Carine ( Carla Diaz ).

Leia também:  Lembra dela? Ex-Chiquitita participa do SPTV e é reconhecida

Hoje, na continuação da cena, Bibi, que fica furiosa, é claro, parte para a casa da rival, que rapidamente se tranca. "Fechou a porta, é? É hoje que tu fica sem mega e sem silicone!", ameaça a morena, tentando arrombar a porta. Os gritos não resolvem, então ela tem uma ideia.

Fazendo jus ao apelido de Perigosa, Bibi joga gasolina na casa da rival e acende um fósforo. "Hoje tu sai desse morro torrada ou quebrada! Tu que vai escolher!", ameaça. E agora, gente?

Você viu?

Carine se tranca em casa ao ver Bibi
Reprodução/Globo
Carine se tranca em casa ao ver Bibi


Enquanto isso, Jeiza ( Paolla Oliveira ) sobe ao ringue para uma luta importantíssima. Bem preparada, a lutadora consegue a vitória e garante seu passaporte para os Estados Unidos, onde terá a oportunidade de disputar o tão esperado cinturão. Estamos na torcida!

Jeiza carimba passaporte para os Estados Unidos
Reprodução/Globo
Jeiza carimba passaporte para os Estados Unidos


Com a vitória de Jeiza, Bibi chega a tempo de ver a comemoração da sua rival, que está passando na televisão. A loira corre para os braços de Caio ( Rodrigo Lombardi ) e os dois dão um beijo apaixonado em rede nacional. "É o Caio?!", dispara a Perigosa, emocionada.

Leia também:  Jeiza divide opiniões e chega ao fim de "A Força do Querer" amada e odiada

Por fim, quem voltará a aprontar em "A Força do Querer" é Irene ( Débora Falabella ). A megera provocará Joyce ( Maria Fernanda Cândido ) com uma carta em que anuncia que já escolheu o nome da criança que está esperando: Ivana. Irene sendo Irene, né? Calma, Joyce!


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!