O capítulo da última segunda-feira (9) de "A Força do Querer" acabou com policiais apaisanas rendendo Rubinho, personagem de Emilio Dantas , na porta da casa onde ele estava escondido com Dede ( João Bravo ) e Bibi ( Juliana Paes ). O público, é claro, ficou ansioso para o desfecho.

Leia também: Fim da linha! Rubinho é preso em "A Força do Querer"; veja mais

Rubinho tenta subornar policiais, mas acaba preso em
Reprodução/Globo
Rubinho tenta subornar policiais, mas acaba preso em "A Força do Querer"


É por isso que o capítulo desta terça-feira (10) de "A Força do Querer" está imperdível. Rubinho  até tenta subornar os policiais, mas não vai ter jeito e ele sai algemado, deixando os vizinhos apavorados. Mas e Bibi e Dede? Qual será o destino dos dois, que presenciaram toda a cena?

Leia também: Emilio Dantas comemora sucesso de Rubinho e vê debate social forte em novela

Também no capítulo de ontem, os telespectadores viram Ruy ( Fiuk ) fugindo com Ruyzinho após Ritinha ( Isis Valverde ) tentar visitar o filho. Com isso, a sereia contará com uma ajudinha inesperada: major Jeiza ( Paolla Oliveira ), que vai até a casa de Ruy junto com a sereia.

Jeiza ajudará Ritinha
Reprodução/Globo
Jeiza ajudará Ritinha


“Você é a namorada do Caio!”, dirá Joyce ( Maria Fernanda Cândido ). “Aqui é major Jeiza! Entreguem o menino", retrucará a policial. Joyce tenta se explicar para a policial, mas não adianta. A loira linha dura não dá mole para a família de Ruy. 

Sem os filhos nos braços, Ritinha seguirá o conselho de Elvira ( Betty Faria ) e apelará para o escândalo. Vestida de sereia, a paraense vai gravar um vídeo vestida de sereia e vai pedir para que seus fãs do aquário façam pressão em cima de Ruy para que ele entregue o menino.

Você viu?

Ritinha grava vídeo para recuperar Ritinha
Reprodução/Globo
Ritinha grava vídeo para recuperar Ritinha


"Estão querendo tomar o meu filho, não estão me deixando nem chegar perto dele!“, diz ela no início do vídeo". Joyce, provavelmente, ficará furiosa, mas seá que o plano dará certo?

Show de Elis Mirando

Vai rolar o maior show de Elis Mirando também no capítulo de hoje. Enquanto isso, na plateia, Simone ( Juliana Paiva ) fica encantada por um rapaz que olha em sua direção, mas quem leva a melhor e a Biga ( Marinaa Xavier ), que manda a ver e conquista o gato. Coitada da Simone.

Quem também está a caminho do show é Ivan ( Carol Duarte ), mas no trajeto ele dá de cara com vários rapazes que o atacam de maneira covarde. O jovem será  abordado, insultado, hostilizado, intimidado e agredido violentamente. Esperamos que fique tudo bem com ele, né?

Ivan será atacado na rua
Reprodução/Globo
Ivan será atacado na rua


Leia também: Clichê: novelas continuam investindo em gravidez como recurso narrativo

"A Força do Querer" está em sua reta final e seu último capítulo será exibido na sexta-feira (20). "O Outro Lado Do Paraíso" , de Walcyr Carrasco substitui a trama de Glória Perez .



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!