Muitos momentos que o público de "A Força do Querer" não via a hora de acontecer começaram a vir à tona na novela. Assim foi no capítulo da última quinta-feira (5) quando Bibi ( Juliana Paes ) enfim descobriu que Rubinho ( Emilio Dantas ) tem um caso com Carine ( Carla Diaz ) e quando Cibele ( Bruna Linzmeyer ) soube que Ritinha ( Isis Valverde ) é bígama.

Leia também: “O Outro lado do Paraíso” vai superar “A Força do Querer”?

Capítulo de
Reprodução/Globo
Capítulo de "A Força do Querer" promete grandes emoções nesta sexta-feira (6)


Isso significa que o capítulo desta sexta-feira (6) de "A Força do Querer" está imperdível. Bom, já dá para imaginar que, depois de saber através de seu Abel ( Tonico Pereira ) que Ritinha é bígama, Cibele vai correndo contar o segredo da sereia para Ruy ( Fiuk ), que ficará de cara ao saber que a esposa é casada com Zeca ( Marco Pigossi ). Como se não bastasse o tamanho da bomba, a filha de Dantas ( Edson Celulari ) também contará ao ex que Ritinha beijou o paraense na prisão.

Leia também: O que já sabemos sobre “O Outro Lado do Paraíso”, próxima novela das 21h

Cibele conta para Ruy que Ritinha é bígama
Reprodução/Globo
Cibele conta para Ruy que Ritinha é bígama


Explosivo do jeito que Ruy é, podemos imaginar como será sua reação, mas o que Ritinha não imagina e fia sabendo por Simone (Juliana Paiva) é que o rapaz pediu a guardo de Ruyzinho. "Ninguém vai me tomar meu filho não! Vai ver se eu não entro lá e apanho ele de volta! Vai ver se não entro", dirá a sereia. Marilda tenta explicar que a decisão é do juiz, mas Rita não aceita. "Que juiz! Quem teve o menino fui eu, a mãe do menino sou eu, não é juiz nenhum que vai dizer agora que a mãe dele é dona Joyce", completará.

Também é no capítulo de hoje que Bibi, depois de descobrir que Rubinho e Carine estão juntos, dá de cara sua rival. Ela flagrará Carine saindo de um hotel e tem a certeza de que o marido também estava lá. Ao encontrar ele, Perigosa explode e o expulsa de casa.

Bibi enfim descobre que Rubinho e Carine estão juntos
Reprodução/Globo
Bibi enfim descobre que Rubinho e Carine estão juntos


"Não quero ouvir tua voz! Vaza daqui! Vaza!", dirá Bibi.  "Na volta a gente conversa!", responde ele, sendo ameaçado pela esposa. "Se é que tem volta!".

Você viu?

Já Silvana (Lilia Cabral) acumulou uma dívida de jogo tão grande, que agora está nas mãos do agiota. A arquiteta passará um baita sufoco ao dar de cara com o rapaz, que está armado.

Pabllo Vittar bomba!

Pabllo Vittar cantou ao lado de Elis Miranda (Silvero Pereira) no capítulo de ontem da novela de Glória Perez. A internet, é claro, bombou e repercutiu a cena em que a dupla canta Corpo Sensual em um show assistido pelas amigas de Elis.




Leia também: 5 vezes em que Bibi empoderou a audiência feminina (e 5 em que ela envergonhou)

"A Força do Querer" está na reta final e terá seu último capítulo na sexta-feira (20). "O Outro Lado do Paraíso" substitui a trama de Glória Perez a partir de segunda-feira (23).



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!