No lançamento do novo cenário de seu talk show na RedeTV, o " Luciana By Night ", a apresentadora Luciana Gimenez mostrou os detalhes de sofisticação com toques de modernidade que a acompanharão nessa nova do programa - que continuará a ser palco de entrevistas exclusivas com grandes personalidades.

Leia também: Luciana Gimenez foi sequestrada pelo pai na infância: "Nunca foi um bom pai"

Luciana Gimenez apresenta novo cenário de seu talk show na RedeTV, o
Divulgação/RedeTV
Luciana Gimenez apresenta novo cenário de seu talk show na RedeTV, o "Luciana By Night"

Luciana Gimenez também afirmou que sente-se realizada no comando da atração e com o projeto do talk show. “Estou realizada à frente do ‘Luciana By Night’ e tenho certeza que estamos no caminho certo. Sou a única mulher hoje apresentando esse formato na TV aberta. Não sou humorista, estou aqui para me comunicar com todo mundo e encontrei um modo muito singular de fazer isso com esse projeto. Eu amo o que faço”, declarou a apresentadora.

Leia também: De biquíni, Luciana Gimenez manda recado: "Teve boatos de que eu estava na pior"

Você viu?

Com quase cinco anos no ar, a atração ganhou um novo cenário, que conta com um painel de LED integrado e uma bancada em nova configuração para o humorista e colaborador fixo da atração, Diogo Portugal - agora posicionado entre a plateia - garantindo maior interação com o público e ampliando o espaço no palco para as dinâmicas com os convidados, quadros e musicais. Além disso, o programa ganhou uma nova vinheta e um novo pacote gráfico.

As mudanças não param por aí: recheado de tons alaranjados e móveis de design rústico, o talk show será transmitido de um estúdio digital com 500 metros quadrados, com capacidade para acomodar 100 convidados na plateia. Além disso, todo o programa passou por uma reformulação, com espaço para comentar notícias de grande repercussão - o quadro será chamado de "Mesa Para Cinco". Além disso, a apresentora terá espaço para comentar suas postagens nas redes sociais.

Leia também: Luciana Gimenez investe em visual ousado com seios à mostra em festival nos EUA

O "Luciana By Night", comandado pela apresentadora Luciana Gimenez, vai ao ar  às terças-feiras, às 22h45, pela RedeTV!.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!