Que as novelas de Glória Perez são um sucesso, ninguém pode negar. Ta aí " A Força do Querer"  para provar isso, mas muitos personagens da autora também caem nas graças do público, principalmente as piriguetes, que estão sempre presentes em suas tramas.

Leia também:  Galã e sedutor, Cauã Reymond é o rei das cenas de sexo na TV

As piriguetes de Glória Perez
Reprodução/Globo
As piriguetes de Glória Perez


Se na atual novela das nove, esse papel ficou por conta de Carla Diaz, que dá vida à Carine, muitas outras atrizes já tiveram esse privilegio. Não está lembrando? Então vamos refrescar sua memória com uma listinha de oito piriguetes das novelas de Glória Perez . Veja:

Leia também: Olha elas! As famosas que adoram dançar nas redes sociais

Carine

Carla Diaz é Carine em
Reprodução/Globo
Carla Diaz é Carine em "A Força do Querer"


Carla Diaz entrou em "A Força do Querer" como uma piriguete do morro do Beco. Com roupas curtinhas e muita ousadia, a loirinha acabou caindo na lábia de Rubinho (Emilio Dantas) e virou amante do bandido. Quem não gostou nada dessa aproximação foi Bibi (Juliana Paes) que já armou vários barracos com a novinha e até deixou ela nua no meio da comunidade.

Alessia

Hylka Maria é Alessia em
Reprodução/Globo
Hylka Maria é Alessia em "A Força do Querer"


Também em "A Força do Querer", Glória criou Alessia, personagem de Hylka Maria. A esposa de Sabiá (Jonathan Azevedo) também vive pelo morro usando roupas curtinhas, inclusive no baile funk. Mas, ao contrário da Carine, ela não roubou marido de ninguém e é amiga de Bibi.

Lurdinha

Bruna deu vida a Lurdinha em
Divulgação/ TV Globo
Bruna deu vida a Lurdinha em "Salve Jorge"


Em "Salve Jorge", Glória também criou as piriguetes do morro, mas dessa vez foi Bruna Marquezine uma das responsáveis. Ela interpretou Lurdinha, que sempre aparecia de mini short e top e adorava dançar funk, mas ela era uma ótima menina e não fazia mal a ninguém.

Você viu?

Maria Vanúbia

Roberta Rodrigues foi Maria Vanúbia em
Reprodução/Globo
Roberta Rodrigues foi Maria Vanúbia em "Salve Jorge"


Maria Vanúbia, personagem de Roberta Oliveira, também fez parte de "Salve Jorge", mas a morena roubou Pescoço (Nando Cunha) de Delzuite (Solange Badim) e arrumou várias confusões no Complexo do Alemão. Quem aí tem saudades dessas brigas?

Sol

Deborah Secco foi Sol em
Reprodução/Globo
Deborah Secco foi Sol em "América"


Sol (Deborah Secco) foi a protagonista de "América" e, apesar de nunca ter sido a sua intenção", a garota, que viajou de forma ilegal para os Estados Unidos, acabou parando em uma boate onde fazia shows. Mas a jovem, é claro, ganhou um final feliz de Glória.

Camila

Isis Valverde foi Camila em
Reprodução/Globo
Isis Valverde foi Camila em "Caminho das Índias"


Camila (Isis Valverde) aprontou poucas e boas antes de se converter ao hinduísmo e casar-se com Ravi (Caio Blat). Quando ainda morava no Brasil e não conhecia o indiano, a jovem trocava de namorado toda semana, viajava sem a permissão da mãe e até teve um romance com Dário (Victor Fasano).

Norminha

Dira Paes foi Norminha em
Reprodução
Dira Paes foi Norminha em "Caminho das Índias"


Mais uma das mulheres de "Caminho das Índias" que era dada à vida boêmia. Casada com o guarda de trânsito Abel (Anderson Müller), Norminha (Dira Paes) era fofoqueira, vivia se desentendendo com a vizinhança e tinha uma vida noturna agitada: depois de dar leite quente com sonífero para o marido, ela calçava os sapatos de salto alto, puxava o sutiã para fora do decote e ia curtir a noite beijando várias bocas. E o Seu Abel? Esse, coitado, nem desconfiava...

Leia também: Juliana Paes carrega currículo sensual e de cenas quentes na TV

Karla

Karla de
Reprodução/Globo
Karla de "O Clone" era uma piriguete que queria subir na vida da maneira mais fácil


Karla, personagem interpretada por Juliana Paes em "O Clone", era uma mulher bonita que queria subir na vida. A piriguete adorava jogador de futebol e cantores e chegou até mesmo a dar mole para Vitor Belfort, lutador de MMA que fez uma participação na novela.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!