Estava demorando um pouco para isso acontecer, mas nos próximos capítulos de "A Força do Querer", Bibi Perigosa, personagem de Juliana Paes , pagará um pouco pela vida que escolheu seguir ao lado do marido, Rubinho, interpretado por Emilio Dantas, no tráfico e no crime.

Leia também: Emilio Dantas comemora sucesso de Rubinho e vê debate social forte em novela

Bibi será presa nos próximos capítulos de
Reprodução/Globo
Bibi será presa nos próximos capítulos de "A Força do Querer"


No capítulo da próxima segunda-feira (11) de "A Força do Querer" , a Perigosa será presa e confrontada pelo ex-noivo, Caio, personagem interpretado por Rodrigo Lombardi . Isso mesmo, Bibi será PRESA! Quem vai correndo visitar a criminosa na cadeia, é claro, é sua mãe, Aurora ( Elizangela ), que não pegará leve com a filha e a repreenderá sobre suas escolhas. 

Dedé (João Bravo) chorará ao descobrir que a mãe foi presa, mas nem terá muito tempo para sofrer, já que pouco tempo depois ela será solta. Livre, a Perigosa descobrirá através de sua mãe que Rubinho estava de conversinha com Carine (Carla Diaz) e garante ao marido que irá abandoná-lo  caso confirme a traição. Parece que as coisas não estão nada ruins para ela, né?

Leia também: "A Força do Querer": ninguém vai ao aniversário de Dedé e cena emociona

Para piorar uma semana que já estava ruim, Rubinho levará um tiro após uma invasão comandada por Jeiza ( Paolla Oliveira ) no Morro do Beco. Bibi ameaçará a policial e Dedé ficará desesperado com mais uma prisão do mais, que mais tarde será resgatado por traficantes.

Rubinho irá parar no hospital após levar tiro, mas é resgatado por traficantes
Reprodução/Globo
Rubinho irá parar no hospital após levar tiro, mas é resgatado por traficantes


A Novela

Depois de mais de dez anos apresentando a cultura de outros países, Galória Perez resolveu mostrar os costumes brasileiros em sua nova novela “A Força do Querer” e escolheu a região Norte como cenário. No primeiro capítulo da trama, Zeca (Marco Pigossi) e Ruy (Fiuk) – ainda crianças – se afogam e são salvos por índios, que entrega aos dois um amuleto e lhes dão um aviso: a água  que os uniu será a mesma que irá separá-los.

Leia também: Relembre as maiores polêmicas de Glória Perez em novelas

Passado o tempo, os dois são apresentados já adultos e se reencontram. Enquanto Zeca é noivo de Ritinha (Isis Valverde), Ruy tem outro relacionamento, mas roubara a garota do caminhoneiro e é no bairro de Portugal Pequeno que ele se refugia para esquecer a amada até que conhece Jeiza (Paolla Oliveira) e se envolve com ela.

“A Força do Querer” é escrita por Glória Perez e ainda aborda temas como vício, identidade sexual e vida criminosa. A novela vai ao ar de segunda à sábado após o “Jornal Nacional”.



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!