Tamanho do texto

Perigosa receberá a visita da mãe na prisão, que a repreenderá; poucos dias depois, Rubinho será levado pela polícia após tiroteio no Morro do Beco

Estava demorando um pouco para isso acontecer, mas nos próximos capítulos de "A Força do Querer", Bibi Perigosa, personagem de Juliana Paes , pagará um pouco pela vida que escolheu seguir ao lado do marido, Rubinho, interpretado por Emilio Dantas, no tráfico e no crime.

Leia também: Emilio Dantas comemora sucesso de Rubinho e vê debate social forte em novela

Bibi será presa nos próximos capítulos de
Reprodução/Globo
Bibi será presa nos próximos capítulos de "A Força do Querer"


No capítulo da próxima segunda-feira (11) de "A Força do Querer" , a Perigosa será presa e confrontada pelo ex-noivo, Caio, personagem interpretado por Rodrigo Lombardi . Isso mesmo, Bibi será PRESA! Quem vai correndo visitar a criminosa na cadeia, é claro, é sua mãe, Aurora ( Elizangela ), que não pegará leve com a filha e a repreenderá sobre suas escolhas. 

Dedé (João Bravo) chorará ao descobrir que a mãe foi presa, mas nem terá muito tempo para sofrer, já que pouco tempo depois ela será solta. Livre, a Perigosa descobrirá através de sua mãe que Rubinho estava de conversinha com Carine (Carla Diaz) e garante ao marido que irá abandoná-lo  caso confirme a traição. Parece que as coisas não estão nada ruins para ela, né?

Leia também: "A Força do Querer": ninguém vai ao aniversário de Dedé e cena emociona

Para piorar uma semana que já estava ruim, Rubinho levará um tiro após uma invasão comandada por Jeiza ( Paolla Oliveira ) no Morro do Beco. Bibi ameaçará a policial e Dedé ficará desesperado com mais uma prisão do mais, que mais tarde será resgatado por traficantes.

Rubinho irá parar no hospital após levar tiro, mas é resgatado por traficantes
Reprodução/Globo
Rubinho irá parar no hospital após levar tiro, mas é resgatado por traficantes


A Novela

Depois de mais de dez anos apresentando a cultura de outros países, Galória Perez resolveu mostrar os costumes brasileiros em sua nova novela “A Força do Querer” e escolheu a região Norte como cenário. No primeiro capítulo da trama, Zeca (Marco Pigossi) e Ruy (Fiuk) – ainda crianças – se afogam e são salvos por índios, que entrega aos dois um amuleto e lhes dão um aviso: a água  que os uniu será a mesma que irá separá-los.

Leia também: Relembre as maiores polêmicas de Glória Perez em novelas

Passado o tempo, os dois são apresentados já adultos e se reencontram. Enquanto Zeca é noivo de Ritinha (Isis Valverde), Ruy tem outro relacionamento, mas roubara a garota do caminhoneiro e é no bairro de Portugal Pequeno que ele se refugia para esquecer a amada até que conhece Jeiza (Paolla Oliveira) e se envolve com ela.

“A Força do Querer” é escrita por Glória Perez e ainda aborda temas como vício, identidade sexual e vida criminosa. A novela vai ao ar de segunda à sábado após o “Jornal Nacional”.



    Leia tudo sobre: