Em tempos de guerra nas favelas do Rio de Janeiro, Glória Perez , autora de "A Força do Querer", decidiu levar na noite da última terça-feira (26) a realidade dos cariocas para as telinhas. Em uma sequência de tirar o fôlego, a trama exibiu uma invasão da policia no Morro do Beco.

Leia também: Os 10 melhores posts de Paolla Oliveira nos bastidores de "A Força do Querer"

Cena de tiros entre Jeiza e Bibi em
Reprodução/Globo
Cena de tiros entre Jeiza e Bibi em "A força do Querer" bombam na web


Bibi ( Juliana Paes ) e Rubinho ( Emílio Dantas ) se preparavam para fugir do morro. Ao mesmo tempo, também na comunidade, Elvira ( Betty Faria ) tentava acertar suas contas com Irene ( Débora Falabella ), até que acontece a invasão de Jeiza ( Paolla Oliveira ) e companhia na favela e simplesmente mexe com os ânimos de todos que assistem "A Força do Querer" .

Leia também: Relembre as maiores polêmicas de Glória Perez em novelas





Jeiza comanda ação

Quem comandou tudo foi Jeiza, que deu o recado para os policiais: "O objetivo de hoje é a ocupação do Morro do Beco, um local de difícil atuação como todos já sabem, uma forte resistência dos criminosos", avisou a major antes da operação.

Irene x Elvira

Enquanto isso, Elvira recebe Irene na casa em que alugou para tentar recuperar as joias roubadas pela vilã, que ameaça matar a namorada de Garcia ( Othon Bastos ), mas é surpreendida pelos traficantes do morro, que estão armados com fuzis.

Com ajuda de traficantes, Elvira encurala Irene
Reprodução/Globo
Com ajuda de traficantes, Elvira encurala Irene


Invasão

Com a invasão da polícia, Bibi acaba pegando uma arma de um traficante que está morto e é nessa hora que ela e Jeiza protagonizam um dos momentos mais tensos da noite e trocam tiros.






Ao mesmo tempo, Irene consegue escapar da mira de Elvira e dos traficantes e fica no meio dos tiroteios, mas tem um sangramento em mais uma cena forte de "A Força do Querer".

Irene tem sangramento após confronto na comunidade
Reprodução/Globo
Irene tem sangramento após confronto na comunidade


Leia também:  “A Força do Querer": retrato da realidade ou romantização do crime?

Por fim, Sabiá ( Jonathan Azevedo ) bem que tentou trocar tiros com a polícia, mas foi perseguido por Jeizae sua tropa e acabou sendo preso, mais uma vez, será que ele vai fugir?

Sabiá é preso
Reprodução/Globo
Sabiá é preso


Depois da sequência emocionante de "A Força do Querer", Bibi conseguiu fugir e foi pedir abrigo na casa de Silvana ( Lilia Cabral ). Como será que isso vai terminar?

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!