Ao que tudo indica, Jeiza ( Paolla Oliveira ) e Caio ( Rodrigo Lombardi ) não vão ficar juntos no final de "A Força do Querer", mas desde o início da novela de Glória Perez o público sabia que em algum momento os dois se conheceriam e teriam um relacionamento breve, ou não. Dito e feito.

Leia também: Machista e banana, Eugênio protagonizou curva decadente em "A Força do Querer"

Caio e Jeiza de
Reprodução/Globo
Caio e Jeiza de "A Força do Querer"


Jeiza e Caio se conheceram em meio a momentos turbulentos de "A Força do Querer" e chegaram a travar um briga bem típica do casal que se odeia, mas depois vai se apaixonar. Mas mesmo que o advogado ame Bibi ( Juliana Paes ) ou a policial não pare de pensar em Zeca ( Marco Pigossi ), é impossível não concordar que eles parecem ser feitos um para o outro, não é mesmo?

Leia também: Haja beleza! Paolla Oliveira e Juliana Paes dançam funk juntas

Decepções passadas

Bibi é a grande decepção amorosa de Caio. Há quem diga que assessor do secretário de segurança ainda é apaixonado pela filha de Aurora ( Elizangela ), mas o fato é que lá no início da novela a morena terminou o noivado com ele e na mesma noite foi flagrada aos beijos com Rubinho ( Emilio Dantas ). Ou seja, o advogado sabe que bem provavelmente foi traído.

Ponto em comum com Jeiza, que por falta de uma, flagrou duas traições. Primeiro, a policial viu com os próprios olhos seu namorado, Vitor ( Alejandro Claveaux ) aos beijos com outra. Vida que segue, né? A policial conheceu Zeca, os dois se apaixonaram, mas ele acabou beijando Ritinha ( Isis Valverde ) e contou - sem querer - para a noiva. Que situação, né?

Combate ao tráfico

Alguém falou combate ao tráfico? Caio e Jeiza já ficam bem atentos quando esse é o assunto. Enquanto a policial faz isso desde o início da novela, Caio, de advogado virou assessor do secretário de segurança do Rio de Janeiro para acabar com Rubinho e companhia.

Inclusive, Glória Perez exibiu uma cena em que o assessor vai visitar o Morro do Beco e é escoltado pela major Jeiza, que protege Caio de um tiroteio que acontece naquele momento.

Tanto Caio, quanto Jeiza estão empenhados em combater o tráfico de drogas
Reprodução/Globo
Tanto Caio, quanto Jeiza estão empenhados em combater o tráfico de drogas


Os salvadores da pátria

Já falamos aqui no iG que Jeiza é uma espécie de super-heroína que faz de tudo na novela: combate o tráfico, é lutadora de MMA, dançarina, faz parto e sempre aparece em momentos tensos para salvar quem quer que seja (até sua inimiga, Ritinha, já foi ajudada por ela).

Leia também: Super Jeiza: os poderes da policial de "A Força do Querer" que faz de tudo

Qualquer semelhança é mera coincidência? Bom, não sabemos, mas Caio também sempre está a postos para resolver QUALQUER situação, é verdade. Alguém já reparou como ele é chamado por praticamente todos os personagens que passam por apuros?

Silvana (Lilia Cabral) vai ser internada? Chama o Caio. Ivana (Carol Duarte) descobriu que é transexual? Liga para o Caio. Dantas (Edson Celulari) foi sequestrado? Liga para o Caio.

Caio e Jeiza
Reprodução/Globo
Caio e Jeiza


Por isso, a única coisa que pode explicar o fato de Caio e Jeiza não permanecerem juntos no final de "A Força do Querer", é aquele velho ditado: os opostos se atraem. Vamos aguardar, né?

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!