Se Ritinha, ( Isis Valverde
), ficou "A Força do Querer" inteira mentindo e enganando as pessoas, as últimas semanas da novela de Glória Perez
prometem fazer a máscara da sereia cair.
Leia também: Eugênio protagonizou curva decadente em "A Força do Querer"
No capítulo da próxima segunda-feira (2) de "A Força do Querer" , as confusões começam após Ruy ( Fiuk ) atirar em Zeca ( Marco Pigossi ) e fazer com que o paraense vá parar no hospital. Com isso, seu Abel ( Tônico Pereira ), que está no Pará, volta para o Rio de Janeiro para ver o filho.
Leia também: Nova novela das 18h, “Tempo de Amar” segue temática de romance de época
O problema é que no capítulo de quinta-feira (5), seu Abel contará para Cibele ( Bruna Linzmeyer ) que Ritinha é bígama. Com isso, a filha de Dantas ( Edson Celulari ) tenta subornar a família de Zeca, e Abel e Nazaré ( Luci Pereira ) repreendem a menina.
Mas você acha que Cibele vai deixar as coisas baratas? É claro que não, né? A ex-noiva de Ruy anunciará para ele e para Eugênio (Dan Stulbach) que Ritinha é bígama, E agora, sereia?
A Novela
Depois de mais de dez anos apresentando a cultura de outros países, Galória Perez resolveu mostrar os costumes brasileiros em sua nova novela “A Força do Querer” e escolheu a região Norte como cenário. No primeiro capítulo da trama, Zeca (Marco Pigossi) e Ruy (Fiuk) – ainda crianças – se afogam e são salvos por índios, que entrega aos dois um amuleto e lhes dão um aviso: a água que os uniu será a mesma que irá separá-los.
Leia também: “A Força do Querer": retrato da realidade ou romantização do crime?
Passado o tempo, os dois são apresentados já adultos e se reencontram. Enquanto Zeca é noivo de Ritinha (Isis Valverde), Ruy tem outro relacionamento, mas roubara a garota do caminhoneiro e é no bairro de Portugal Pequeno que ele se refugia para esquecer a amada até que conhece Jeiza (Paolla Oliveira) e se envolve com ela.
“A Força do Querer” é escrita por Glória Perez e ainda aborda temas como vício, identidade sexual e vida criminosa. A novela vai ao ar de segunda à sábado após o “Jornal Nacional”.