Pouco mais de cinco meses após ser expulso do "Big Brother Brasil 17" por indícios de agressão à Emilly , sua namorada no programa, Marcos Harter voltou a um reality show. Dessa vez, o médico entrou em "A Fazenda - Nova Chance" , que reúne outros ex-participantes de realitys.

Leia também: 5 motivos para Marcos Harter não participar de "A Fazenda" (e 5 para participar)

Após ser expulso do
Paduardo/Divulgação
Após ser expulso do "Big Brother Brasil 17", Marcos Harter tem nova chance em "A Fazenda"


Agora, duas semanas após a volta de Marcos Harter a um reality show, decidimos fazer um balanço e comparar como foram as duas primeiras semanas do rapaz no "Big Brother Brasil 17" e em "A Fazenda - Nova Chance". Será que ele mudou? Traçou uma nova estratégia? Veremos!

Leia também: Emilly Araújo: veja as polêmicas da campeã do "BBB" após o reality

Relacionamento

Começando com relacionamento, logo nos primeiros dias de "BBB", Marcos já começou suas investidas em Emilly Araújo, mas sem muito sucesso. Mesmo com a insistência do rapaz, a gêmea, que mais tarde viria a se tornar a campeã do programa, não cedia.

O primeiro beijo do casal aconteceu 27 dias após o primeiro dia de confinamento, mas o namoro "deu certo" e o casal ficou junto até os últimos dias de Harter no programa global apesar de muitas brigas e um relacionamento cheio de idas e vindas. No fim, o doutor foi eliminado após uma briga com indícios de agressão à, até então, sua namorada na casa.

Já em "A Fazenda", o rapaz ficou mais na dele. Não investiu em nenhuma mulher, até que na festa do último sábado (23), ele acabou dando um beijão em Ana Paula Minerato, mas, ao contrário de Emilly, o romance até agora não foi para frente. Vamos aguardar, né?

Marcos beijou Ana Paula Minerato em
Reprodução/Twitter
Marcos beijou Ana Paula Minerato em "A Fazenda"


Confusões

Assim como no "BBB", os primeiros dias do peão no reality da TV Record são marcamos por sua calma. Em ambos os programas Marcos não se exaltou, mas no reality show global, outros participantes acabaram arrumando confusão com ele, que mesmo assim mantinha a calma.

Foi do meio para o final do programa que o médico começou a se alterar e, por conta disso, protagonizou as piores brigas da 17ª edição do "Big Brother Brasil".

Em "A Fazenda", a calma de Marcos continuou, mas podemos dizer que seus companheiros ajudaram já que com ele ninguém arrumou confusão ainda e esperamos que assim continue.

Leia também: Após roça, Fábio Arruda briga feio com Ana Paula Minerato e peões apartam

Paredão x Roça

A primeira roça do reality show da Record foi formada por Ana Paula Minerato, Monick Camargo e Nicole Bahls, que foi eliminada. Ou seja, Marcos teve a sorte que não teve no "Big Brother Brasil", quando inaugurou o primeiro paredão ao lado de Gabriela Flor. 

Ao longo do "BBB", Harter voltou de cinco paredões e só saiu do programa após ser expulso. Será que em "A Fazenda" ele também enfrentará tantas roças assim?

Machismo

Outro ponto que deixou Marcos marcado no "BBB" foi seu machismo - responsável por algumas das brigas durante o reality. Em suas primeiras duas semanas no reality, Marcos Harter já deixou transparecer seu machismo ao pedir para Minerato parar de beber.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!