Tamanho do texto

Segundo Rogério Gomes, diretor artístico da trama, a vilã morrerá durante uma perseguição em um edifício garagem com um grave acidente; veja

Para quem está torcendo para que Irene ( Débora Falabella ) pague por tudo de ruim que vem fazendo em "A Força do Querer", uma boa notícia: a vilã morrerá antes do último capítulo.

Leia também: Assim como Irene em “A Força do Querer”, relembre outras vilãs sedutoras

Diretor artístico de
Reprodução/Globo
Diretor artístico de "A Força do Querer" revela morte trágica de Irene no fim da novela


O diretor artístico de "A Força do Querer" , Rogério Gomes , revelou ao site oficial da trama o dia está chegando "Ela vai morrer durante uma perseguição em um edifício garagem [...] Irene entra em um elevador e sofre um grande acidente", adiantou ele.

Mas o que Irene irá fazer naquele lugar? E quem irá persegui-la? Com certeza é mais uma de suas armadilhas. Mas só assistindo a sequência da novela para descobrirmos, né? Afinal, parece que Elvira ( Betty Faria ), Garcia ( Othon Bastos ), Eugênio ( Dan Stulbach ) e Joyce ( Maria Fernanda Cândido ) não precisarão mais se preocupar com suas maldades.

Leia também: "A Força do Querer": Dedé se desespera ao ver Bibi sendo presa e comove web

A Novela

Depois de mais de dez anos apresentando a cultura de outros países, Galória Perez resolveu mostrar os costumes brasileiros em sua nova novela “A Força do Querer” e escolheu a região Norte como cenário. No primeiro capítulo da trama, Zeca (Marco Pigossi) e Ruy (Fiuk) – ainda crianças – se afogam e são salvos por índios, que entrega aos dois um amuleto e lhes dão um aviso: a água  que os uniu será a mesma que irá separá-los.

Leia também: "Sonho realizado", diz Maria Clara Spinelli, a Mira de "A Força do Querer"

Passado o tempo, os dois são apresentados já adultos e se reencontram. Enquanto Zeca é noivo de Ritinha (Isis Valverde), Ruy tem outro relacionamento, mas roubara a garota do caminhoneiro e é no bairro de Portugal Pequeno que ele se refugia para esquecer a amada até que conhece Jeiza (Paolla Oliveira) e se envolve com ela.

“A Força do Querer” é escrita por Glória Perez e ainda aborda temas como vício, identidade sexual e vida criminosa. A novela vai ao ar de segunda à sábado após o “Jornal Nacional”.

    Leia tudo sobre: