Reinaldo Gottino chorou ao anunciar o falecimento do amigo e companheiro de emissora, Marcelo Rezende
. O jornalista morreu na tarde deste sábado (16)
depois de lutar durante quatro meses contra um câncer no pâncreas e outro no fígado. Os dois trabalharam juntos logo depois da reformulação do programa "Cidade Alerta", na Rede Record
.
"Gostaríamos que entendessem que é um momento muito difícil para todos nós da TV Record, por se tratar de uma pessoa que conviveu todo esse tempo conosco", justificou Reinaldo Gottino , já com lágrimas nos olhos cheio de lágrimas e nitidamente emocionado.
Leia também: Famosos lamentam a morte de Marcelo Rezende na web
Úlimo Adeus
Leia também: Abatido, Marcelo Rezende esclarece boatos sobre piora do câncer
Em seu Instagram, Reinaldo Gottino também falou sobre a morte do amigo. O jornalista compartilhou uma foto com Marcelo Rezende e fez um longo e emocionante texto. "É com a mais profunda tristeza que eu falo aqui sobre a morte de um dos maiores jornalistas da história da televisão brasileira. Para muitos era Marcelo Rezende, para mim, Marcelão. Ele me chamava de Gigante. Marcelo lutava contra um câncer que atingiu o pâncreas e o fígado. Lutou contra a doença nos últimos meses e estava internado no hospital Moriah, em São Paulo. Descanse, Marcelão. Nosso silêncio nos últimos dias, foi em respeito a família, que pediu. Os nossos sentimentos a família Rezende. E ele sempre estará em nossas lembranças".