Tamanho do texto

Os traficantes do Morro do Beco trocaram tiros com a policia e conseguiram liberar o chefe do tráfico, que comemorou com futebol na comunidade

Rubinho comanda fuga de Sabiá em
Reprodução/Globo
Rubinho comanda fuga de Sabiá em "A Força do Querer"


Na noite da última segunda-feira (4), "A Força do Querer" exibiu a cena de Rubinho ( Emilio Dantas ) e os traficantes do Morro do Beco resgatando Sabiá, personagem de Jonathan Azevedo , que havia sido preso após uma operação na comunidade. Na sequência, uma troca de tiros entre os bandidos e os policiais ajudou o chefe do tráfico a escapar e voltar para a favela.

Leia também: Jonathan Azevedo rouba a cena em "A Força do Querer" como Sabiá

Sabiá está de volta ao Morro do Beco
Reprodução/Globo
Sabiá está de volta ao Morro do Beco


Nas redes sociais, a cena da fuga em "A Força do Querer" repercutiu e Sabia, Rubinho e companhia acabaram virando protagonistas da novela de Glória Perez mesmo na noite em que a trama também exibiu o tão esperado beijo de Jeiza ( Paolla Oliveira ) e Caio ( Rodrigo Lombardi ).

Leia também: Emilio Dantas comemora sucesso de Rubinho e vê debate social forte em novela










Leia também: "A Força do Querer": Traficantes sequestram Dantas e Yuri, e Bibi libera a dupla

Depois de conseguir escapar, Sabiá voltou ao Morro do Beco, se reconciliou com Alessia ( Hylka Maria ) e comemorou com muito futebol. O que esperar dos próximos capítulos de "A Força do Querer"? Será que chefão da comunidade vai continuar aprontando?

    Leia tudo sobre: