Cada dia que passa, o Rubinho ( Emilio Dantas
) que conhecemos no início de "A Força do Querer" surpreende, mostra que aquele bom rapaz não existe mais e só Bibi ( Juliana Paes
) ainda não viu.
Leia também: Perigosa! Em "A Força do Querer", Bibi é presa
No capítulo de terça-feira (12) de "A Força do Querer", Kikito ( Marcos Junqueira ) e Batoré ( Daniel Zattel ) sequestram o carro de Dantas (Edson Celulari), que no momento dá carona para Yuri ( Drico Alves ). Os dois são cunduzidos pelos traficantes para o Morro do Beco.
Depois, Heleninha ( Tótia Meireles ), Junqueira ( João Camargo ), Eurico ( Humberto Martins ) e Cibele ( Bruna Linzmayer ) ficam sabendo do sequestro e Rubinho confronta o ex-patrão. Quem não gosta nada disso é Bibi que exige que Kikito e Batoré liberem Dantas e Yuri.
Leia também: “A Força do Querer”: Ingresso no mundo do crime mostra que Bibi gosta de atenção
Dantas comentará que Bibi tem poder sobre os bandidos, já que eles acataram a ordem da Perigosa, mas, mais tarde, a mulher de Rubinho se desculpa com Heleninha. Será que ela aceita?
A Novela
Depois de mais de dez anos apresentando a cultura de outros países, Galória Perez resolveu mostrar os costumes brasileiros em sua nova novela “A Força do Querer” e escolheu a região Norte como cenário. No primeiro capítulo da trama, Zeca (Marco Pigossi) e Ruy (Fiuk) – ainda crianças – se afogam e são salvos por índios, que entrega aos dois um amuleto e lhes dão um aviso: a água que os uniu será a mesma que irá separá-los.
Leia também: Relembre as maiores polêmicas de Glória Perez em novelas
Passado o tempo, os dois são apresentados já adultos e se reencontram. Enquanto Zeca é noivo de Ritinha (Isis Valverde), Ruy tem outro relacionamento, mas roubara a garota do caminhoneiro e é no bairro de Portugal Pequeno que ele se refugia para esquecer a amada até que conhece Jeiza (Paolla Oliveira) e se envolve com ela.
“A Força do Querer” é escrita por Glória Perez e ainda aborda temas como vício, identidade sexual e vida criminosa. A novela vai ao ar de segunda à sábado após o “Jornal Nacional”.