Betty Gofman é o novo reforço para a novela global " A Força do Querer ". Ao lado de Carla Diaz , a atriz interpretará a tia da periguete Carine , amante de Rubinho (Emilio Dantas) na novela de Glória Perez. A novidade foi revelada pela jovem, ao postar uma foto em sua conta oficial do Instagram ao lado da atriz veterana. Na legenda, ela escreveu "A tia-gata"; ao que a colega de trabalho respondeu "A tia da gata".

Leia também: Grávida de gêmeos, Betty Gofman passeia de cadeira de rodas

Betty Gofman começa a gravar cenas de
Reprodução/Instagram
Betty Gofman começa a gravar cenas de "A Força do Querer" como a tia de Carine

A foto foi tirada em um momento de descontração nos intervalos das gravações da novela das 21h. Na trama, Betty Gofman será Jacy, a tia com quem Carine vive. Ela ficará sabendo que a sobrinha mantém um relacionamento com o traficante e não aprovará a forma como a sobrinha é tratada por Bibi (Juliana Paes), esposa do marginal. Com isso, estão previstos alguns embates entre as personagens de Betty e Juliana.

Leia também: Nascem as gêmeas da atriz Betty Gofman

Para defender a "novinha", que é assistente em um salão de beleza do morro, a personagem será capaz de qualquer coisa - até mesmo bater de frente e brigar com a Perigosa pelo jeito que ela trata a jovem. Contudo, ela não concordará com o envolvimento da jovem e do traficante e fará de tudo para abrir os olhos da periguete sobre Rubinho.

Carine

Carla Diaz entrou na trama para movimentar a relação de Bibi e Rubinho. Assistente de um salão de beleza do morro, a jovem disputa o amor do traficante com a Baronesa do Pó e se envolve em diversas brigas com a Perigosa. Uma das cenas da periguete que mais repercutiu na web foi sua expulsão do aniversário da rival em um baile funk no morro. Nela, a personagem de Juliana Paes afirmou que estava "bonita demais para me estragar com meia piranha".

Leia também: Conheça as gêmeas da atriz Betty Gofman

As primeiras cenas de Betty Gofman em "A Força do Querer" estão previstas para ir ao ar no capítulo do dia 8 de setembro.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!