Tamanho do texto

Com a ajuda de Alessia, Perigosa arma uma surpresa para o marido, que fica emocionado com presente, mas está prestes a trair a esposa com Carine

Rubinho, personagem de Emílio Dantas em "A Força do Querer", sempre foi os homens dos sonhos: fiel, atencioso, carinho e com uma surpresa inesperada sempre pronta para agradar a esposa, Bibi, vivida por Juliana Paes , mas ao longo da novela, o garçom foi desandando.

Leia também: Jonathan Azevedo, o Sabiá de "A Força do Querer" sofre ataque racista na web

Bibi arma surpresa pra Rubinho enquanto ele flerta com Carine
Reprodução/Globo
Bibi arma surpresa pra Rubinho enquanto ele flerta com Carine


Se Rubinho virou um traficante e foi preso, uma coisa era inegável: ele sempre foi completamente apaixonado por Bibi, mas parece que o único pontinho positivo que ainda sobrava, também está ficando para trás e será mostrado na sequência de "A Força do Querer" .

No capítulo de terça-feira (29), a filha de Aurora ( Elizangela ) desconfiará que o marido a está traindo e todo mundo sabe como a Bibi fica perigosa ao quadrado quando acha que tem outra mulher na parada, né? A ex-estudante fica louca, mas recebe flores do marido depois.

Passada a raiva, a morena planeja o presente de aniversário do marido com a ajuda de Alessia ( Hylka Maria ), mas enquanto isso ele está flertando com Carine ( Carla Diaz ). Dá para acreditar?

Leia também: Carla Diaz mostra coreografia para viver funkeira em "A Força do Querer"

A Novela

Depois de mais de dez anos apresentando a cultura de outros países, Galória Perez resolveu mostrar os costumes brasileiros em sua nova novela “A Força do Querer” e escolheu a região Norte como cenário. No primeiro capítulo da trama, Zeca (Marco Pigossi) e Ruy (Fiuk) – ainda crianças – se afogam e são salvos por índios, que entrega aos dois um amuleto e lhes dão um aviso: a água  que os uniu será a mesma que irá separá-los.

Passado o tempo, os dois são apresentados já adultos e se reencontram. Enquanto Zeca é noivo de Ritinha (Isis Valverde), Ruy tem outro relacionamento, mas roubara a garota do caminhoneiro e é no bairro de Portugal Pequeno que ele se refugia para esquecer a amada até que conhece Jeiza (Paolla Oliveira) e se envolve com ela.

Leia também: Relembre as maiores polêmicas de Glória Perez em novelas

“A Força do Querer” é escrita por Glória Perez e ainda aborda temas como vício, identidade sexual e vida criminosa. A novela vai ao ar de segunda à sábado após o “Jornal Nacional”.

    Leia tudo sobre: