Após jogar água em Simon Cowell e abandonar a transmissão ao vivo do programa " America's Got Talent ", a ex- Spice Girl Mel B, em entrevista ao site E! News, resolveu contar o motivo de  sua revolta com o colega na última terça-feira (22).

Leia também: Mel B joga água em colega e abandona "America's Got Talent" após piada sexual

Mel B joga água em colega de
Reprodução/Youtube
Mel B joga água em colega de " America's Got Talent" e abandona transmissão de programa ao vivo

Em um determinado momento da competição - avaliando a apresentação de mágica de uma das candidatas -, Simon resolveu brincar com a cantora, fazendo uma piada sexual.  "Imagino que isso deve ser como a noite de núpcias da Mel B , muita expectativa e pouca entrega", afirmou. Chocada com o comentário, a jovem se levantou, jogou um copo de água no colega e abandonou a transmissão do programa, que era ao vivo.

Leia também: Ex-Spice Girl, Mel B é processada por tentar seduzir babá a participar de ménage

Em meio a esse caos, a também apresentadora Tyra Banks tentou amenizar o clima e disse "Mel B foi embora! Isso é televisão ao vivo, pessoal!". Durante o momento de explosão, a cantora também rasgou a parte de trás de seu vestido.

Leia também: Ana Maria Braga já pode ser considerada a rainha das gafes da TV brasileira

Na entrevista, a ex- Spice Girl afirmou que se sentiu particularmente ofendida com a piada do colega e que aquela foi uma noite de muitas emoções. "[Evie Clair, uma participante do reality] me fez chorar, porque me fez pensar em meu pai, que morreu recentemente por causa de um câncer, depois de uma batalha de quase nove anos. Então uma história assim, de uma menina nova, toca meu coração. Eu não conseguia parar de chorar. Aí vem Simon dizendo algo tão rude e inapropriado", disse Mel B , em tradução livre.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!