A final da quarta temporada de "MasterChef Brasil" marcou a noite da última terça-feira (22) com a vitória da catarinense Michele Crispim, que superou Deborah Werneck na disputa e levou para casa R$ 200 mil, R$ 1 mil em feiras por mês, uma bolsa de estudos de técnicas culinárias na escola Le Cordon Bleu, na França, e mais um kit de utensílios para cozinha como prêmios. 

Leia também: 5 motivos para Marcos Harter não participar de "A Fazenda" (e 5 para participar)

Michele Crispim ganha a quarta temporada do
Reprodução/Instagram
Michele Crispim ganha a quarta temporada do "MasterChef Brasil"


Michele Crispim apostou em um tutano com crosta de cogumelo e farinha panko, cupim recheado com pupunha e purê de alho poró e tartar de frutas com baba de moça e tapioca, conquistando a preferência dos jurados, mas como nem tudo são flores, a campeã também foi acusada de copiar a sobremesa da chef Bel Coelho , que já gravou participações no programa.

Leia também: Record estreia "A Casa" e tenta emplacar mais um reality na TV aberta

No Instagram, Bel compartilhou uma foto do doce. "Vocês têm razão! Tenho que me sentir honrada de servir de inspiração. @masterchefbr @masterchefbrasil_ parabéns, @crispimichele!".

Vocês têm razão! Tenho que me sentir honrada de servir de inspiração. @masterchefbr @masterchefbrasil_ parabéns, @crispimichele!

Uma publicação compartilhada por Bel coelho (@belcoelho) em


Já nas redes sociais, assim como as outras edições do "MasterChef", o resultado repercutiu e o público não falava em outra coisa a não ser o reality show e sua vencedora:















E é claro que os memes não poderam faltar...






Leia também: Reality Show do baú: cinco programas que fracassaram e ninguém lembra

Após a vitória de Michele Crispim, os fãs de "MasterChef" podem esperar pelo "MasterChef Profissional" que estreia na Band no próximo dia 5 de setembro.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!