Tamanho do texto

A ex-Spice Girl não gostou de um comentário do produtor Simon Cowell em que ele faz uma piada sobre escândalo sexual no "America's Got Talent"

Quem assistiu "America's Got Talent" na última terça-feira (22) se surpreendeu com clipe tenso do reality show depois de Mel B se revoltar com um comentário do produtor, Simon Cowell .

Leia também: Ana Maria Braga já pode ser considerada a rainha das gafes da TV brasileira

Mel B joga água em colega de
Reprodução/Youtube
Mel B joga água em colega de " America's Got Talent"


Durante uma apresentação de mágica, Simon avaliou uma cantora e fez uma brincadeira. envolvendo a ex- Spice Gril . "Imagino que isso deve ser como a noite de núpcias da Mel B , muita expectativa e pouca entrega", disse ele. A jurada não gostou nada do comentário do colega de bancada, se levantou, jogou um copo de água no produtor e abandonou o programa.

Também jurada do reality, Tyra Banks tentou amenizar o climão que ficou. "Mel B foi embora! Isso é televisão ao vivo, pessoal!", disse a cantora. No momento da briga, a ex-Spice Girl chegou até a rasgar parte de trás do vestido que usada. Que torta de climão, hein?

Leia também: Ao vivo, âncora da BandNews comete gafe e se arruma no espelho durante jornal

Veja o vídeo:


Vale lembrar que a cantora está vivendo um momento bem complicado em sua vida. A justiça dos Estados Unidos condenou a ex-Spice Girl a pagar 40 mil dólares mensais de pensão ao ex-marido, Stephen Belafonte. Além disso, os dois estão lutando pela guarda da filha, Madison.

Recentemente, Mel B se envolveu em uma polêmica com a babá Lorraine Gilles, que a processou afirmando que a cantora a seduziu com álcool quando ela era apenas uma estudante estrangeira de 18 anos e a fez ter sexo em grupo.

Leia também: Ex-Spice Girl, Mel B é processada por tentar seduzir babá a participar de ménage

Lorraine Gilles apresentou uma ação judicial alegando que Mel B a difamou, dizendo que ela estava tendo um caso com o ex-marido da cantora, Stephen Belafonte, que a engravidou e a convenceu a fazer um aborto. De acordo com a babá, a ex-Spice Girl a retratou como uma "destruidora de lares, prostituta e extorsionista, maliciosamente descrevendo Gilles como imprudente, sem escrúpulos e exploradora".


    Notícias Recomendadas

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.