Está cada dia mais difícil para Ivana, personagem de Carol Duarte , esconder da família que está fazendo uma transição para o sexo masculino através de hormônios, mas parece que o dia da verdade finalmente chegará em "A Força do Querer" e está bem próximo de ir ao ar.

Leia também: Carol Duarte sobre Ivana em “A Força do Querer”: “ninguém a entendeu ainda”

Ivana faz revelação durante reunião familiar em
Reprodução/Globo
Ivana faz revelação durante reunião familiar em "A Força do Querer"


No capítulo da próxima segunda-feira (28), acontecerá em "A Força do Querer" uma reunião familiar convocada pela própria Ivana em que até mesmo sua prima Simone ( Juliana Paiva ) é convidada para participar. Nela, a jovem faz um anúncio para a sua família. Será que finalmente ela contará para todos sobre sua verdadeira identidade? Está na hora, né?

Se ela vai falar exatamente o que está acontecendo ainda ão se sabe, mas sua mãe, Joyce ( Maria Fernanda Cândido ) aparecerá no capítulo seguinte desesperada com a revelação da filha e acreditando que Ivana está fora de si, ou seja, a casa vai cair na casa dos Garcias.

Leia também: Relembre as maiores polêmicas de Glória Perez em novelas

Ainda na sequência da novela, Ivana também apresentará Tê para o pai, Eugênio ( Dan Stulbach ) e, mais tarde, explica a transgeneridade para ele. No mesmo dia, a garota ainda verá sua mãe fugir ao aparecer com novo visual e será reprovada pelo irmão, Ruy, interpretado por Fiuk , que não aceita a mudança da irmã. A situação não está nada fácil para a jovem, né?

Joyce não aceitará mudança da filha
Reprodução/Globo
Joyce não aceitará mudança da filha


A Novela

Depois de mais de dez anos apresentando a cultura de outros países, Galória Perez resolveu mostrar os costumes brasileiros em sua nova novela “A Força do Querer” e escolheu a região Norte como cenário. No primeiro capítulo da trama, Zeca (Marco Pigossi) e Ruy (Fiuk) – ainda crianças – se afogam e são salvos por índios, que entrega aos dois um amuleto e lhes dão um aviso: a água  que os uniu será a mesma que irá separá-los.

Leia também: A difícil missão de Walcyr Carrasco em substituir "A Força do Querer"

Passado o tempo, os dois são apresentados já adultos e se reencontram. Enquanto Zeca é noivo de Ritinha (Isis Valverde), Ruy tem outro relacionamento, mas roubara a garota do caminhoneiro e é no bairro de Portugal Pequeno que ele se refugia para esquecer a amada até que conhece Jeiza (Paolla Oliveira) e se envolve com ela.

“A Força do Querer” é escrita por Glória Perez e ainda aborda temas como vício, identidade sexual e vida criminosa. A novela vai ao ar de segunda à sábado após o “Jornal Nacional”.




    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!