Glória Perez não está dando tempo para os telespectadores respirarem com "A Força do Querer" e, a cada capítulo, uma surpresa nova aparece na novela. A próxima envolve o chefe do tráfico, Sabiá, personagem de Jonathan Azevedo e Rubinho, interpretado por Emílio Dantas .

Leia também: Emilio Dantas comemora sucesso de Rubinho e vê debate social forte em novela

Com a morte de Sabiá em
Reprodução/Globo
Com a morte de Sabiá em "A Força do Querer", Rubinho assume o comando do crime


Tudo começa no capítulo de segunda-feira (14) de  "A Força do Querer"  quando Caio ( Rodrigo Lombardi ) prepara uma invasão da polícia no Morro do Beco. Sabiá será atingido por uma tiro, morre e Rubinho assuume o comando do crime no local. Será que Bibi ( Juliana Paes ) vai aceitar?

Parece que sim, porque no capítulo seguinte os dois aparecem comandando ações no morro e Rubinho até conta para a amada que dará um susto em Jeiza, personagem de  Paolla Oliveira . Dito e feito, na quarta-feira (16), o carro da policial é atingido por um fuzil.

Traição?

Também será nessa semana que Bibi começará a ter motivos para acreditar que Rubinho não é mais aquele homem fiel que era antigamente. No capítulo de quarta-feira, Perigosa ficará revoltada com essa desconfiança, mas o novo chefe do tráfico pede que  Batoré assuma a culpa.

Leia também: Juliana Paes vira estampa de trouxinha de maconha em favela do Rio

Bibi ficará revoltada ao desconfiar de traição de Rubinho
Reprodução/Globo
Bibi ficará revoltada ao desconfiar de traição de Rubinho


A Novela

Depois de mais de dez anos apresentando a cultura de outros países, Galória Perez resolveu mostrar os costumes brasileiros em sua nova novela “A Força do Querer” e escolheu a região Norte como cenário. No primeiro capítulo da trama, Zeca (Marco Pigossi) e Ruy (Fiuk) – ainda crianças – se afogam e são salvos por índios, que entrega aos dois um amuleto e lhes dão um aviso: a água  que os uniu será a mesma que irá separá-los.

Passado o tempo, os dois são apresentados já adultos e se reencontram. Enquanto Zeca é noivo de Ritinha (Isis Valverde), Ruy tem outro relacionamento, mas roubara a garota do caminhoneiro e é no bairro de Portugal Pequeno que ele se refugia para esquecer a amada até que conhece Jeiza (Paolla Oliveira) e se envolve com ela.

Leia também: Relembre as maiores polêmicas de Glória Perez em novelas

“A Força do Querer” é escrita por Glória Perez e ainda aborda temas como vício, identidade sexual e vida criminosa. A novela vai ao ar de segunda à sábado após o “Jornal Nacional”.




    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!