Ser parada na rua ficou ainda mais corriqueiro para Juliana Paes depois de seu papel como Bibi Perigosa em “A Força do Querer”, novela das nove da Globo. Revelações como essa e muito mais foram feitas durante o ensaio pra lá de sensual que a morena fez para a GQ Brasil no trecho que liga as estações paulistas Brás e Mooca, da linha da CPTM.

Leia também: Haja beleza! Paolla Oliveira e Juliana Paes dançam funk juntas

Juliana Paes
Divulgação/GQ
Juliana Paes

Dar vida, atualmente, à traficante Bibi Perigosa na trama de Gloria Perez, tem feito com que Juliana Paes viva uma fase de grande popularidade por conta da repercussão do papel. “A Bibi é uma personagem complexa. Ela é compulsiva, doentia, sofre da patologia de ser necessária para o homem dela. Fico pensando: se o meu marido entrasse no ilícito, virasse marginal, será que eu sairia sem antes tentar resolver? Não sei”, revela a atriz. “Desse ponto de vista, minha biografia é tranquila. Nunca tive namorado dependente químico, abusador, nada. No fundo, eu sou uma nerd criada para ser a melhor aluna da classe”, completa.

Fazendo ainda mais revelações no ensaio para GQ Brasil, Juliana ainda falou sobre homens e sexo. Segundo a atriz, nada pode superar grosseria masculina, coisa que a broxa mais do que um dia inteiro de trabalho – o que, usualmente, costuma sugar todas as energias da morena. “Se eu estiver muito cansada, transar me relaxa. Mas, se alguém foi ríspido comigo de manhã, pode ter certeza de que não vai me comer de noite”, pontuou Paes.

Leia também: “Bibi perigosa”: Juliana Paes começa transformação para viver criminosa

undefined
GQ Brasil/Bob Wolfenson

GQ Brasil/Bob Wolfenson

Bibi Perigosa

Juliana Paes é uma atriz mega conhecida, e parece que com a interpretação de Bibi a luz do holofote ficou ainda mais forte sobre ela. No entanto, o que muitos não sabem é que a personagem vivida por Paes foi inspirada em uma figura real. Fabiana Escobar foi casada com Saulo de Sá Silva, um dos maiores traficantes da Rocinha, conhecido como “o Barão do Pó”. Fabiana, inclusive, lançou o livro “Perigosa”, que serviu de inspiração para Gloria Perez dar início a construção da personagem de Juliana.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!