Tamanho do texto

O rapaz será preso ao tentar embarcar para os Estados Unidos. A sereia, por sua vez, conseguirá visitar o ex no presidio com a ajuda da fiel amiga Bibi

Nos últimos capítulos de "A Força do Querer", Jeiza, personagem de Paolla Oliveira , e Zeca, personagem de Marco Pigossi , acabaram brigando porque a lutadora decidiu viajar para os Estados Unidos para dar um passo em sua carreira no MMA. O rapaz, é claro, não gostou nada da ideia da namorada, mas parece que as coisas vão mudar na sequência da novela.

Leia também: Dez fatos que mostram que Fiuk é mau ator

Depois de muita briga em
Reprodução/Globo
Depois de muita briga em "A Força do Querer", Zeca decidiu viajar com Jeiza, mas acabou sendo preso pela Polícia Federal


No capítulo de segunda-feira (14) de "A Força do Querer" , Zeca decide viajar junto com a amada e faz suas malas. O problema é que quando ele chega ao aeroporto, a Polícia Federal o impede de seguir viagem e é levado por um policial. Lá, o rapaz tenta explicar para o agente federal o único problema que teve com a polícia, da época em que casou-se com Ritinha ( Isis Valverde ) e presta esclarecimentos sobre algumas fotos que o policial lhe mostra.

Leia também: Dez cenas que provam que Edinalva é a melhor personagem de "A Força do Querer

O problema é que de nada adianta as explicações do paraense e ele é levado para um presídio e quem fica aflita com o motivo da prisão de Zeca é Ritinha e Ednalva ( Zezé Polessa ). Por sua vez, a sereia implorará para sua fiel amiga, Bibi ( Juliana Paes ), que a ajude a falar com o rapaz na prisão e a Perigosa consegue mais esse favorzinho para a moça.

No capítulo de quinta-feira (17), Ritinha chega ao presídio para ver Zeca e o casal se beija lá mesmo, na prisão. E agora? Será que reacenderá a chama dos dois pombinhos?

Zeca e Ritinha juntos novamente?
Reproduçao TV Globo
Zeca e Ritinha juntos novamente?


A Novela

Depois de mais de dez anos apresentando a cultura de outros países, Galória Perez resolveu mostrar os costumes brasileiros em sua nova novela “A Força do Querer” e escolheu a região Norte como cenário. No primeiro capítulo da trama, Zeca (Marco Pigossi) e Ruy (Fiuk) – ainda crianças – se afogam e são salvos por índios, que entrega aos dois um amuleto e lhes dão um aviso: a água  que os uniu será a mesma que irá separá-los.

Passado o tempo, os dois são apresentados já adultos e se reencontram. Enquanto Zeca é noivo de Ritinha (Isis Valverde), Ruy tem outro relacionamento, mas roubara a garota do caminhoneiro e é no bairro de Portugal Pequeno que ele se refugia para esquecer a amada até que conhece Jeiza (Paolla Oliveira) e se envolve com ela.

Leia também: Em "A Força do Querer", Cibele consegue fazer DNA em Ruyzinho

“A Força do Querer” é escrita por Glória Perez e ainda aborda temas como vício, identidade sexual e vida criminosa. A novela vai ao ar de segunda à sábado após o “Jornal Nacional”.

    Leia tudo sobre:
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.