As coisas já estavam bem ruins para Bibi, personagem de Juliana Paes em "A Força do Querer", mas quando a fase é ruim, já sabe, né? Além de ter que conviver com o marido preso, o desemprego e se envolver em uma confusão atrás da outra no mundo do crime, a ex-estudante de direito ainda teve que ver o sofrimento de seu filho, Dedé, interpretado por João Bravo .

Leia também: Emilio Dantas comemora sucesso de Rubinho e vê debate social forte em novela

Ninguém vai ao aniversário de Dedé em
Reprodução/Globo
Ninguém vai ao aniversário de Dedé em "A Força do Querer" e internet se emociona


No capítulo da última quarta-feira (26) de "A Força do Querer" , o garoto pediu uma festa de aniversário para a mãe, que logo fez os convites, comprou comida e tratou de providenciar uma festinha com a ajuda da mãe, Aurora, personagem de Elizangela . O problema foi que absolutamente ninguém compareceu ao aniversário do pequeno, que ficou inconsolável. 

Mais inconsoláveis ainda ficaram Bibi e Aurora, que mandaram a real para o menino: os pais de seus amigos não deixaram eles irem à festa por conta da situação de Rubinho (Emilio Dantas ). Ou seja, Dede pagou - e muito caro - pelo fato do pai ser um traficante e estar preso.

A cena emocionou e repercutiu na internet:












Leia também:  Em "A Força do Querer", surra em Irene leva internet à loucura

Bola pra frente e cabeça erguida, né? Dede, dona Aurora e Bibi decidiram cantar parabéns para o aniversariante quando de repente, Yuri ( Drico Alves ), sabendo que ninguém tinha ido à festa, chegou vestido de Goku e emocionou todo mundo, até os telespectadores.





Leia também:  Haja beleza! Paolla Oliveira e Juliana Paes dançam funk juntas

"A Força do Querer"

Mesmo com o sofrimento chegando até seu filho, Bibi e Rubinho não têm a intenção de sossegar e, na sequência de "A Força do Querer" o casal continua se envolvendo em confusão.






    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!