O iG teve acesso a uma provável lista dos finalistas da atual edição do "MasterChef" , que está no ar na Band. A quarta edição do reality show culinário está em sua reta final e terá apenas cinco competidores após a eliminação desta terça-feira (25).

Leia também: Dayse Paparoto leva o primeiro título de MasterChef Profissionais Brasil

O iG Gente teve acesso à provável lista de finalistas da atual edição do
Divulgação/Band
O iG Gente teve acesso à provável lista de finalistas da atual edição do "MasterChef", da Band

[Atenção: spoilers de "MasterChef" abaixo]

De acordo com fontes do iG , o eliminado da edição desta terça-feira do "MasterChef" será o capixaba Victor Vieira. Nas próximas semanas, Mirian, Leonardo e Valter serão eliminados, até que Michelle e Deborah fiquem na final.

Historicamente, a final da competição é dividida em duas partes. Na primeira, os participantes cozinham pela última vez e apresentam seus pratos ao jurados. Essa etapa é gravada antes do programa, mas a segunda parte, a revelação do vencedor, acontece ao vivo.

Aliás, esta não é a primeira vez que os nomes dos finalistas do reality vazam antes da grande final. Como o programa é gravado com meses de antecedência, as informações sobre os eliminados acabam circulando antes dos episódios irem ao ar.

Leia também: Record estreia "A Casa" e tenta emplacar mais um reality na TV aberta

Na primeira temporada, a final entre Elisa Fernandes e Helena Manosso foi divulgada muito antes do episódio ir ao ar. O mesmo aconteceu na temporada seguinte, vencida por Izabel Alvares. Por causa dos spoilers, muita gente já sabia não só que a carioca estava na final, mas também que ela seria eliminada e voltaria na repescagem. Além das edições regulares, o reality já teve temporadas apenas com crianças e com cozinheiros profissionais.

Leia também: "A Fazenda 9": qual ex-peão deve ter uma segunda chance? Vote!

A quarta temporada do "MasterChef" começou em 7 de março e teve 21 participantes. Além dos seis cozinheiros que estão na disputa, também participaram Bruno Viotto, Luciana Braga, Roger Fernandes, Natália Clementin, Abel Chang, Caroline Martins, Douglas Holler, Vitor Bourguignon, Nayane Barreto, Taise Spolti, Fernando Ferreira, Yuko Tappabutt, Aderlize Martins, Ana Luiza Teixeira e Fabrizio Barata. O programa vai ao ar todas as terças, na Band, a partir das 22h30.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!