Tamanho do texto

A ex de Ruy volta de viagem já querendo se vingar e separar o rapaz de Ritinha e tentará coletar o material da criança para fazer um exame de DNA

Cibele, personagem de Bruna Linzmeyer  está de volta em "A Força do Querer" e adivinha quais são os planos dela? Se vingar de Ruy ( Fiuk ), é claro, e separar o ex-noivo de Ritinha ( Isis Valverde ). E a filha de Dantas ( Edson Celulari ) não medirá esforços para isso, inclusive, ela envolverá Ruyzinho, filho da sereia, no meio de seus planos mirabolantes. Dá para acreditar?

Leia também:  "A Força do Querer": Cibele mostra que será uma pedra no sapato de Ruy e Ritinha

Cibele volta de viagem já mirando Ruy e Ritinha em
Reprodução/Globo
Cibele volta de viagem já mirando Ruy e Ritinha em "A Força do Querer"


No capítulo de quarta-feira (26) de "A Força do Querer" , a jovem começará a colocar seu plano em prática ao anunciar que fará um exame de DNA em Ruyzinho e consegue um kit para isso.

Já no capítulo seguinte, Cibele se reaproxima de Joyce ( Maria Fernanda Cândido ) e troca confidências com a ex-sogra dentro da casa de Ruy. O problema é que Ritinha frustrará seu plano ao flagrar a rival perto de Ruyzinho. A sereia ficará furiosa e avisa ao marido que irá embora com o filho caso a filha de Dantas chegue perto da criança novamente.

Leia também: Jeiza x Antônia: quem vence a batalha das policias gatas da TV?

O problema é que na sequência, Ivana ( Carol Duarte ) encontrará o coletor de DNA que Cibele deixou cair no berço de Ruyzinho quando foi flagrada e Ritinha jogará o objeto fora. Mais tarde, a irmã de Ruy contará para a família sobre os planos da jovem. E agora, sereia?

Cibele coloca plano em ação e promete separar Ruy e Ritinha
Reprodução/Instagram
Cibele coloca plano em ação e promete separar Ruy e Ritinha


A Novela

Depois de mais de dez anos apresentando a cultura de outros países, Galória Perez resolveu mostrar os costumes brasileiros em sua nova novela “A Força do Querer” e escolheu a região Norte como cenário. No primeiro capítulo da trama, Zeca (Marco Pigossi) e Ruy (Fiuk) – ainda crianças – se afogam e são salvos por índios, que entrega aos dois um amuleto e lhes dão um aviso: a água  que os uniu será a mesma que irá separá-los.

Passado o tempo, os dois são apresentados já adultos e se reencontram. Enquanto Zeca é noivo de Ritinha (Isis Valverde), Ruy tem outro relacionamento, mas roubara a garota do caminhoneiro e é no bairro de Portugal Pequeno que ele se refugia para esquecer a amada até que conhece Jeiza (Paolla Oliveira) e se envolve com ela.

Leia também: Haja beleza! Paolla Oliveira e Juliana Paes dançam funk juntas

“A Força do Querer” é escrita por Glória Perez e ainda aborda temas como vício, identidade sexual e vida criminosa. A novela vai ao ar de segunda à sábado após o “Jornal Nacional”.




    Leia tudo sobre: