As coisas estão ficando cada vez mais complicadas para Ivana, personagem de Carol Duarte em "A Força do Querer", mas ao que tudo indica, na próxima semana da novela de Glória Perez a jovem começará a se descobrir cada vez mais e até cogitará a hipótese de ser uma transexual.

Leia também: Carol Duarte sobre Ivana em “A Força do Querer”: “ninguém a entendeu ainda”

A próxima semana de
Reprodução/Globo
A próxima semana de "A Força do Querer" promete surpresas para Ivana


Na sequência de "A Força do Querer" , com início na próxima seguna-feira (24) a filha de Joyce ( Maria Fernanda Cândido ) continua fugindo das investidas de Cláudio ( Gabriel Stauffer ), mas decide viajar com o amado para Angra dos Reis mais uma vez, para a alegria de sua mãe, e protagoniza uma cena muito esperada por todos: finalmente o casal fará sexo.

O problema é que Ivana chegará de Angra bem angustiada, será confortada por Joyce e ainda receberá um ultimado do namorado. O que será que deixou a jovem assim?

Cláudio e Ivana transarão
Reprodução/Globo
Cláudio e Ivana transarão


Leia também: Ator trans Tereza Brant entra para o elenco de “A Força do Querer”

Transexual

Depois de desistir de uma viagem para fora do país com Cláudio, Ivana conhecerá Tereza Brant, uma mulher transexual que optou por se transformar em um homem. Com isso, a jovem se identifica com a história, passa ver vídeos sobre transexuais e desconfie que também seja uma.

No capítulo de sexta-feira (28), Ivana contará para sua psicóloga que se identificou com a história de Tereza e falará para a prima, Simone (Juliana Paiva) que pode ser transexual.

A Novela

Depois de mais de dez anos apresentando a cultura de outros países, Galória Perez resolveu mostrar os costumes brasileiros em sua nova novela “A Força do Querer” e escolheu a região Norte como cenário. No primeiro capítulo da trama, Zeca (Marco Pigossi) e Ruy (Fiuk) – ainda crianças – se afogam e são salvos por índios, que entrega aos dois um amuleto e lhes dão um aviso: a água  que os uniu será a mesma que irá separá-los. 

Passado o tempo, os dois são apresentados já adultos e se reencontram. Enquanto Zeca é noivo de Ritinha (Isis Valverde), Ruy tem outro relacionamento, mas roubara a garota do caminhoneiro e é no bairro de Portugal Pequeno que ele se refugia para esquecer a amada até que conhece Jeiza (Paolla Oliveira) e se envolve com ela.

Leia também: Relembre as maiores polêmicas de Glória Perez em novelas

“A Força do Querer” é escrita por Glória Perez e ainda aborda temas como vício, identidade sexual e vida criminosa. A novela vai ao ar de segunda à sábado após o “Jornal Nacional”.




    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!