Renata Kuerten comanda a disputa entre modelos no Conexão Models
Divulgação
Renata Kuerten comanda a disputa entre modelos no Conexão Models

A estilista Silvia Ulson, que participa semanalmente do programa Conexão Models - Casa mais Fashion do Brasil, começa, a partir desta semana, a mostrar os bastidores da gravação do programa exibido pela Rede TV aos domingos, às 18:30, coladinho no Game comandado por Renata Kuerten.

O desafio deste novo quadro, segundo a Silvia, é mostrar o elenco de primeira grandeza das celebridades do mundo da moda, que participa das gravações do Conexão Models

Quem vencerá o concurso da Mega Model? Conheça as finalistas

Neste primeiro vídeo de bastidores, Silvia conversa com a apresentadora e mostra toda tecnologia envolvida nas gravações da casa. São oito câmeras robóticas, sem fio, com 160 graus de alcance.  Renata Kuerten revela o que não pode faltar no programa: "A minha maquiadora e o meu estilista Dudu Faria. Acho que a Bárbara e o Dudu são essenciais. E claro, uma boa garrafa de água. Acho que todo mundo, meu programa é um conjunto, sem essas pessoas e os convidados não teria um programa. Não adianta eu estar sozinha lá. É um conjunto".


O Programa

As noites de domingo ficam mais agitadas na RedeTV! com o Conexão Models. Sob o comando da modelo Renata Kuerten, o dominical traz muita alegria, adrenalina e emoção com disputas de tirar o fôlego e os mais divertidos games num cenário especial, em forma de arena, que traz a plateia e o público de casa para uma verdadeira festa.

Leia mais: Saiba tudo sobre o concurso Atroveran Mega Model

A atração conta ainda com um mega concurso que beleza, o Atroveran Mega Model, que buscará a mais nova estrela do país, que será eleita não apenas por quesitos de beleza e postura.

Inspirado na tecnologia, no mundo jovem e no universo da moda, o Conexão Models é uma parceria da RedeTV! com a Mega Model, uma das maiores agências de modelos do país, com casting de mais de 400 profissionais, incluindo as tops de maior prestígio do Brasil. 

Leia mais: Participantes de concurso da Mega Model trocam presentes de final de ano

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!