Tamanho do texto

Eleita uma das modelos mais sexys do mundo, a ruiva Cintia Dicker é brasileira, mora em Nova York e viverá modelo norueguesa na trama

A modelo brasileira Cintia Dicker vai aproveitar a temporada no Brasil para fazer uma participação especial na novela "Pega Pega", na Globo . Eleita uma das mais sexys do mundo, Cintia interpretará uma modelo norueguesa chamada Ulla que vai balançar o coração de Athaíde (Reginaldo Faria) quando chegar ao Carioca Pallace.

Leia também: Jeiza x Antônia: quem vence a batalha das policias gatas da TV?

Modelo Cintia Dicker irá fazer aparição especial em ''Pega-Pega'' e vai abalar o coração de Ataíde (Reginaldo Faria)
Reprodução/Instagram
Modelo Cintia Dicker irá fazer aparição especial em ''Pega-Pega'' e vai abalar o coração de Ataíde (Reginaldo Faria)


Convidada especial

Com uma carreira de respeito no mundo da moda já tendo representado marcas como L'Oreal Paris, Tom Ford e Yves Saint Laurent, Cintia Dicker abriu um espaço em sua agenda para fazer uma participação especial em " Pega Pega ". A ruiva, que interpretará a modelo norueguesa Ulla, vai virar o Carioca Pallace de cabeça para baixo e se envolverá com Thaíde na trama da novela das 7h. 

Leia também: Carol Duarte sobre Ivana em “A Força do Querer”: “ninguém a entendeu ainda”

Lindas elas ne mores. 🐄 @evelynregly @camilaqueiroz #pegapega

A post shared by cintiadicker (@cintiadicker) on


Leia também: "A Força do Querer": Zeca ajuda Ritinha após sereia sair de casa

Essa não é a primeira sua primeira aparição na televisão: Cintia Dicker estreou na série "Correio Feminino", no "Fantástico", em 2013, e depois viveu a personagem Milita em "Meu Pedacinho de Chão", em 2014. Atualmente a modelo vive em Nova York, é dona da própria marca de roupa de praia e assume que pretende perseguir a vida de atriz quando se aposentar das passarelas.